Exmos. Senhores,
No dia 08.05.2025, devolvi 2 itens de uma encomenda realizada no dia 22.04.2025, no montante de € 16,04 (o valor total da encomenda era € 32,07) - ID da devolução: PO-163-04796336008230194-D01, de acordo com o e-mail que me enviaram naquele mesmo dia.
De acordo com informação constante no site da TEMU, a devolução dos produtos foi recebida nos armazéns no dia 14.05.2025.
No dia 22.05.2025, fiz a primeira reclamação junto do vosso atendimento ao cliente, tendo sido enviada uma nota de devolução (se repararem o ID do reembolso que consta no site e o ID do reembolso que me foi enviado, não coincidem: o do site é PO – 163 – 04796336008230194 – D01 e que me enviaram é TP – 163 – 04796336008230194 – p01 - não sei se fará diferença).
Daquela data em diante, mandam sempre e-mails com automáticas a dizer para eu contactar o MBWAY e o meu Banco (mais de 6 e-mails nestas condições que nada adiantam, parece que não lêem o que lhes é enviado).
A verdade é que nem o meu Banco nem a MBWAY conseguem detetar esta ordem de reembolso, conforme eu já vos informei mais de 6 vezes também, inclusive reencaminhando os e-mails destas entidades.
Enviei-vos inclusivamente o comprovativo de pagamento da encomenda, conforme também já me solicitaram, e mesmo assim, continuam sempre a mandar a mesma mensagem automática a dizer para contactar a MBWAY e o meu Banco, o que é desesperante e absolutamente inadmissível.
A ordem de reembolso não é localizada por nenhuma destas duas entidades, pelo que tem de haver algum problema na mesma. E só a TEMU, enquanto comerciante, é que a pode resolver.
Já sugeri, inclusivamente, cancelarem essa mesma ordem de reembolso (que não está registada no portal SIBS!!!!) e emitirem uma nova ordem, mas continuam sem me dar uma resposta humana, só mensagens automáticas que dizem sempre a mesma coisa.
Já passaram 26 dias e eu continuo sem receber esta devolução. Peço o favor de resolverem esta situação.
Cumprimentos.