Exmos. Senhores,
Em 5/5/2025, adquiri, no vosso estabelecimento, uma viagem organizada a Lisboa, a realizar-se entre 20/5/2025 e 22/5/2025, pelo valor de 222€.
O pagamento foi efetuado no momento.
Venho, por este meio, comunicar que, devido a obras no apartamento, o anfitrião solicitou o cancelamento da viagem. Segundo o anfitrião, o apartamento não deveria estar disponível para reserva no site da Booking.com, pois este teria efetuado o bloqueio das vendas. Por esse motivo e a pedido do anfitrião, solicitei o cancelamento dentro do prazo legal.
De seguida, recebi a notificação por e-mail da Booking.com de que o reembolso do valor da reserva seria feito num prazo de 7 a 12 dias úteis.
Tentei comunicar com a Booking.com por e-mail, mas não obtive resposta.
Entendo que estou a ser prejudicado por erro de terceiros e pretendo que o reembolso seja feito o mais breve possível antes do prazo mencionado. Considerando que este valor ficou pendente, causando danos pessoais, pretendo receber uma indemnização ou compensação pelo transtorno causado.
Cumprimentos.
Ivan Casimiro