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Reembolso fidelidade Pets

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

26/11/2021

Venho por este meio, após várias tentativas de contacto para com a seguradora de forma a resolver a solução sem qualquer sucesso, apresentar a devida reclamação. No dia 1 de Julho iniciei o seguro Fidelidade Pets para a minha cadela.No início do mês de Agosto infelizmente sofreu um acidente após ter levado com um embate de uma bola, que resultou num diagnóstico de luxação. A data que ocorreu o acidente contactei a seguradora que me informou que como se tratava de um acidente seria suspendido o período de carência. Apos todo o acompanhamento, procedimento cirúrgico e recuperação da minha cadela no dia 08 de Outubro enviei o relatório médico, juntamente com as despesas associadas para que fosse avaliado e consequentemente reembolsadas as despesas. No dia 29 de outubro recebi um e-mail da seguradora pelas 15:01H com um valor de despesas reembolsadas de 448,79€, sendo que de seguida pelas 15:11H recebi um outro email da seguradora em que afirmava não reembolsar nenhuma despesa pois poderia-se tratar de uma doença congénita, e caso não o fosse tinha de apresentar um relatório médico com o histórico anterior ao acidente. Assim o fiz, comprovando que não se tratava de uma doença congénita. De seguida, a seguradora disse que não iria reembolsar pois não havia prova que se tratava de um acidente ou de uma causa por traumatismo. A qual questionei qual seria a prova necessária e nunca me foi respondido a essa questão. Fiz a devida reclamação a seguradora, que continua a manter a sua posição e a não demonstrar qualquer vontade em resolver esta situação. Aquilo que reclamo é que seja reembolsado o valor recebido no e-mail de dia 29 de Outubro onde afirmam as despesas reembolsadas no valor de 448,79€.

Mensagens (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: B. S.

29/11/2021

Estimada Cliente,Agradecemos o seu e-mail de 26/11/2021, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App.Se ainda não faz parte das 900 mil pessoas que já beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Cátia SilvaApoio Cliente Fidelidadefidelidade.pt[fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade.Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos.CONFIDENTIALITY:This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty.If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.


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