Esta reclamação tem por base uma compra efectuada através do apoio ao cliente do Leroy Merlin, com confirmação/garantia de stock e entrega do produto em 15 dias - isto por já ter sido comprado o mesmo artigo em Dezembro transacto e tendo sido a encomenda cancelada por falta de stock. Volvidos dois meses, sem qualquer comunicação, contactei o apoio ao cliente o que desencadeia o envio de um SMS com confirmação de entrega para 18 de Março, portanto bem passados os 15 dias mencionados. Da 17/3 para confirmar a entrega, junto do apoio ao cliente, é informado que a encomenda havia sido cancelada pela entidade. Cerca de 2/3 dias, recebi um contacto por parte do apoio ao cliente, no seguimento de uma reclamação efectuada no site da entidade, indicando que estariam a tentar então nova entrega do artigo. Do referido contacto, nada advém. Neste seguimento, são realizadas duas deslocações à loja de Sintra nas quais os funcionários remetem emails para o colegas a dar conta da situação de falta de entrega e reembolso, é contactado o apoio ao cliente inúmeras vezes, é realizada nova reclamação e pedido de reembolso através do site. Acontece que até à data, a encomenda realizada a 8 de Janeiro não culminou em em entrega do produto nem em devolução da quantia paga. Tendo a agravante da entidade realizar duas novas encomendas após o cancelamento da original, sem menção desta situação ao cliente, não cumprindo o prazo legal de devolução dos valores e portanto permanecendo com um valor de 299€ em sua posse, não obstante todas as encomendas efectuadas (pelo cliente e própria entidade) se encontrarem canceladas e de todas já tendo decorridos os 14 dias contactes no site e legislação referentes à devolução (solicitada inúmeras vezes).