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REEMBOLSO DESPESAS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Zurich Portugal

30/06/2023

Telefonei hoje para a Zurich a solicitar resposta à minha carta de 11 de Maio p.p. (em anexo) referente a um acidente ocorrido com a viatura Audi 96-PR-03 propriedade do Sr. João Miguel Dias Costa vosso cliente. Informo que, apesar de estar exposto na carta de 11 de Maio, após o acidente foi elaborada e assinada pelos dois proprietários das viaturas acidentadas, a declaração amigável, esteve presente e elaborou auto a GNR, e foi alvo de peritagens das duas Seguradoras, Fidelidade e Zurich, donde foi concluído que eu não tinha responsabilidade nenhuma no acidente. A minha viatura BMW 218d 92-SJ-04 foi reparada, na DJCARROS em Perofilho(Santarém) e foi-me entregue a 20 de Maio. Com toda a demora provocada pelo Sr. João Miguel Dias Costa, porquanto depois fez outra declaração a informar que não tinha responsabilidade no acidente, tenho despesas de que quero, e tenho direito, de ser reembolsado no valor de 234,65€. No telefonema de hoje o Sr João Costa da Zurich(deve ser familiar?) teve a insensatez, para não dizer pouca vergonha, de me informar que a responsabilidade do acidente não era do cliente da Zurich. Não tendo eu seguro de danos próprios, questionei quem afinal é que pagou a reparação da minha viatura BMW 218D 92-SJ-04?Resposta do Sr. João Costa da Zurich: Então, foi a sua seguradora, (risos meus) mais, disse-me ainda para questionar a minha seguradora, a Fidelidade.. Entretanto, informo que já fiz uma Reclamação no Livro de Reclamações Electrónico, e irei até às últimas consequências, sobre este processo, uma vez que considero que o proprietário da viatura Audi 96-PR-03, vosso cliente, agiu de má fé, e a resposta de hoje do vosso colaborador Sr. João Costa é no mínimo ridícula. Para fugir às responsabilidades era desnecessário. Informem sff o Sr João Costa da Zurich, da minha carta de 11 de Maio, cuja cópia envio em anexo, como também do email de 26 de Abril de sinistros automóvel da Fidelidade (também em anexo) onde está explícito, e claro, que a Zurich assume a responsabilidade no acidente, bem como para eu apresentar as minhas despesas à Zurich. Pelo exposto, espero que o bom senso impere.Melhores cumprimentosVitor Teixeira Santos

Mensagens (1)

Zurich Portugal

Para: V. S.

04/07/2023

Boa tarde.Segue em anexo cópia da resposta ao reclamante nesta data.Sem mais assunto.Atentamente,_______________Patrícia SilvaSupervisor Técnico AutomóvelSIN-AutomóvelZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351218645241 (direto)+351707200 160patricia.silva@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos Seja um Cliente digital! Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 93686907811chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.Confidential \ Personal Data ************************************** ATENÇaO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração.


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