Exmos. Senhores,
Por motivo e cancelamento do voo TP1714 Funchal-Porto dia 30 maio 2025 às 21.40h,, não pude viajar uma vez que tinha que estar no Porto dia 31 de manhã. Esse bilhete foi-me já prontamente reembolsado, ainda que, até agora, sem qualquer acréscimo de indemnização pelos prejuízos causados. Sucede que, como não fui para o Porto também de lá não posso regressar, no voo 1711 Porto-Funchal, as 18.55h, reserva nº Y6PZQS, cujo bilhete havia adquirido, embora em reserva separada, como é permitido, já que não sou obrigada a comprar bilhete de ida e volta.
Ou seja, por via do cancelamento supra referido não posso fazer a viagem de regresso e a Tap informa que não irá proceder ao reembolso do respetivo montante
Perante a injustiça flagrante e a total violação das mais elementares regras de bom senso, apelo a que se proceda as diligências necessárias para que me seja reembolsado o montante pago pelo referido bilhete no montante de 402,53€.
Com os melhores cumprimentos
Joana Pereira Dias. SITUAÇÃO)
Cumprimentos.