Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor uma situação extremamente desagradável e solicitar a vossa atenção e resolução urgente.
Desde novembro, temos enfrentado problemas relacionados à nossa conta bancária devido a levantamentos indevidos efetuados pela Via Verde. Esses levantamentos referem-se a portagens do veículo com matrícula BG-90-ON, propriedade da empresa RUMOPIXEL, que foi utilizado pelo meu marido, Paulo Sérgio dos Santos Ferreira Soqueiro, até ao dia 11/12/2024, quando cessou a sua colaboração com a referida empresa.
No dia 11/12/2024, o veículo foi devolvido à RUMOPIXEL e, conforme solicitado pela Via Verde, o identificador foi também devolvido a Via Verde. No dia 28/01/2025, enviámos um e-mail para o apoio ao cliente da Via Verde, requerendo o reembolso dos 131,15€ indevidamente debitados da nossa conta, relativos a portagens deste veículo. No e-mail, anexámos o certificado de matrícula do veículo da RUMOPIXEL, uma cópia do contrato assinado com a nova empresa, e o extrato dos valores cobrados indevidamente.
Infelizmente, até à presente data, não obtivemos qualquer resposta ao nosso pedido. Pelo contrário, continuamos a receber e-mails da vossa parte relativamente ao veículo em questão, agora com um identificador que não nos pertence.
Exijo, portanto, o reembolso imediato das quantias indevidamente debitadas e a anulação do identificador n.º 600939151624, associado ao veículo com matrícula BG-90-ON, que está vinculado ao meu e-mail.
Agradeço desde já a vossa rápida atenção e resolução deste problema.
Com os melhores cumprimentos,
Ingrid Christ Soqueiro