back

Reembolso da seguradora

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: Tranquilidade Seguros

20/02/2024

Bom dia,No passado dia 19 de dezembro de 2023, comuniquei à Câmara Municipal de Sintra o sinistro do meu carro ocorrido no dia 1 de dezembro, por volta da 1h da manhã o meu carro circulava na Avenida de Cascais - Sintra - Estrada Nacional 9 Sintra - Cascais, Lisboa, Portugal, na faixa mais à direita no sentido de Cascais quando a condutora passou por cima de um buraco, não sinalizado, que se encontrava na via da direita, que fez rebentar o pneu da frente direito, a respetiva jante ficou danificada e o pneu traseiro direito também com danos, estes são os danos visíveis, estando ainda por apurar se existem mais danos na suspensão, eixos, etc.Foi chamada ao local a GNR de Sintra para averiguar a ocorrência do sinistro.Por parte da CMS foi agilizado para a companhia de seguros pagar os gastos com o sinistro, visto serem culpados pelos danos causados na minha viatura.No passado dia 23 de janeiro fui contactada via telefone pela Tranquilidade companhia de seguros da CMS para partilhar a fatura para efetuarem o reembolso, no mesmo dia mandei para a linha de sinistros a fatura com o custo, 546,90 conforme solicitado, mas até à data envio emails e não obtenho resposta nenhuma por parte da companhia e mais entrei em contacto com o mediador de seguros da CMS e com a CMS e dizem que quem tem de dar resposta é a Tranquilidade, estou de acordo, mas o que é certo é que ninguém responde ao meu pedido de informação e continuo sem ser ressarcida do valor em causa e da qual sou a lesada com direito a reembolso. Além disso quer a CMS, quer o mediador Sabseg são intervenientes no processo.Fico a aguardar com urgência feedback da situação e reembolso do valor.Disponível para qualquer esclarecimento adicional.Joana Rocha

Mensagens (8)

Tranquilidade Seguros

Para: J. R.

20/02/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06254921.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: J. R.

26/02/2024

Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável.Iremos responder diretamente ao LesadoMantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.Atentamente--------------- Mensagem original ---------------

Tranquilidade Seguros

Para: J. R.

26/02/2024

OCORRÊNCIA N°:0020280959SINISTRO N°:0022629268AP. 0008276197 - Municipio Sintra (C Municip Sintra)OC. 0020280959 - 01-12-2023Exmos. Senhores,Acusamos recebida a v/ comunicação acerca do processo em assunto, cujo teor demos a devida nota.Em resposta, cumpre-nos informar que o presente processo se encontra em diligencias.Voltaremos ao contato com a brevidade possível.Com os nossos cumprimentos,Joana CarvalhoDireção de SinistrosClaimsReaisProperty and Casualty

J. R.

Para: Tranquilidade Seguros

06/03/2024

Boa noite,Muito obrigado pela informação partilhada, mas já está em diligencias à demasiado tempo.Agora têm solicitado documentos que já foram no processo.Qual a finalidade?Agradeço celeridade no processo, se a CMS deu-se como culpada e, bem porque foi efetivamente é culpada, é pagar os danos causados na viatura.Porque não pedem tudo de uma vez? Porque é dito ao telefone uma informação e outra via email?Cumprimentos,Joana Rocha

Tranquilidade Seguros

Para: J. R.

06/03/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06425959.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: J. R.

07/03/2024

OCORRÊNCIA N°:0020280959SINISTRO N°:0022629268AP. 0008276197 - Municipio Sintra (C Municip Sintra)OC. 0020280959 - 01-12-2023Exmos. Senhores,Vimos pela presente dar conhecimento a V.Exas. que efetuamos nesta data o processamento relativo à indemnização por danos verificados no veiculo 39-CI-28, no montante de 546,90Eur c/IVA (conforme fatura apresentada).Mais informo que o referido processamento foi efetuado por transferencia bancária.Com os nossos cumprimentos,Joana CarvalhoDireção de SinistrosClaimsReaisProperty and Casualty

J. R.

Para: Tranquilidade Seguros

08/03/2024

Boa tarde,Ok, obrigada, fico a aguardar o recebimento do valor em causa por transferência bancária.Cumprimentos,Joana Rocha

Tranquilidade Seguros

Para: J. R.

08/03/2024

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 06447643.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.