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Reembolso caução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Hospital Lusíadas - Lisboa

18/11/2023

A minha mãe deu entrada nas urgências do Hospital Lusíadas Lisboa no dia 28/08/2023. Ficou lá em observação até ao dia 01/09/2023. No momento da entrada fomos obrigados a pagar uma caução de 750 euros. No dia de saída recebi uma factura recibo com um valor de 331,98 a ser devolvido. Até hoje esse valor não nos foi devolvido, apesar de eu ter telefonado duas vezes ao serviço, no dia 6 e 17 de Outubro, e tendo como resposta que está a ser tratado e alegando a lentidão do correio interno.Introduzi uma queixa no Portal da Queixa e recebi uma resposta automática para reclamar por escrito para o hospital e para a ERS. Assim fiz, no dia 20 de outubro reclamei e recebi uma resposta automática da ERS dizendo que podia esperar uma resposta dentro de 3 meses e se não recebesse, é porque não havia solução.Considero isto escandaloso e um roubo, ao reterem o dinheiro que não lhes pertence por quase 3 meses neste momento.Aguardo a vossa intervenção. CumprimentosClementina Fonseca

Mensagens (1)

Hospital Lusíadas - Lisboa

Para: C. F.

06/12/2023

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos,Grupo Lusíadas Saúde


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