back

Reembolso bilhetes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. G.

Para: TicketLine

25/07/2022

Adquiri 2 bilhetes para um espectáculo musical (Seu Jorge e Daniel Jobim), que se realizou no dia 09/07/2022.O espectáculo realizar-se-ia no Porto, e eu adquiri os bilhetes em Braga, onde resido, mais especificamente na loja Worten Minho Center. Embora adquiridos na loja Worten, o serviço de venda pertence à Ticketline.O problema é que os bilhetes foram adquiridos em 2021, e a informação disponível no site, da qual só me apercebi no dia anterior ao concerto, é que teria de efectuar troca no local de compra.Dirigido ao local de compra, no dia do concerto, informaram-me que, contactada a Ticketline, não era possível efectuar a troca no dia, nem me poderiam devolver o dinheiro. E informara-me que as indicações que tinham é de que os bilhetes que tinha não dariam para entrar no concerto.Em conformidade, e de forma a não perder o meu tempo e uma deslocação inútil, questionei, no dia, a Ticketline, com nota de urgência (telefonicamente e por mail), sobre como resolver a situação (concessão de acesso ou reembolso do dinheiro), sem resposta em tempo útil.Assim, decidi não me deslocar inutilmente para o local do espectáculo, e solicitei o reembolso do dinheiro.Em resposta, a Ticketline refere: Informamos que a promotora permitiu a entrada a todos os espectadores que se deslocaram à Super Bock Arena na posse dos bilhetes originais, como tal lamentamos mas o reembolso solicitado não foi autorizado.Ou seja, informa que os bilhetes antigos não servem e depois de não procederem à troca diz que todos serviam... e dizem-me que tinha de me arriscar a ir ao local (deslocar-me cerca de 100 kms) para, numa decisão arbitrária e que não foi comunicada atempadamente, tentar entrar com um bilhete que me disseram que não seria válido..Tenho documentos que provam tudo o acima dito.

Mensagens (1)

TicketLine

Para: P. G.

26/07/2022

Boa tarde,A Ticket Line lamenta mas conforme resposta enviada ao cliente no dia 25 de Julho a Ticket Line não tem autorização para proceder a devoluções adicionais de bilhetes adquiridos para o evento. Mais informamos que o promotor permitiu a entrada de todos os espectadores que se deslocaram ao local na posse de bilhetes válidos para o concerto.Com os melhores cumprimentos,Bruno SilvaApoio ao Cliente[zx]Edifício ArcisRua Ivone Silva, 6 - 8° Esq 1050-124 Lisboa[cid:image002.png@01D7B3BD.05C73090] Ticketline Facebook [cid:image003.png@01D7B3BD.05C73090] Ticketline Instagram [twitter] Ticketline Twitter [home page] Ticketline Home Page [tls] Ticketline Live StageA Ticketline recomenda que pense no ambiente antes de imprimir este e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.