Adquiri um sofá chaise longue Argos no dia 17/11/18 na loja Conforama de Sintra, e recebi o mesmo em casa no dia 20/11/18, nem passado 2 meses de uso do sofá, comecei a notar que o chaise longue e o lugar ao lado da chaise longue uma pessoa ao sentar-se o mesmo vai a baixo sentido imediatamente a estrutura do sofá, visto não se uma situação normal, estamos a falar num sofá que nem 2 meses têm desloquei-me pela primeira vez a loja no dia 13/01/19 para reportar a situação para me resolverem a mesma estando o sofá na garantia e mais uma vez refiro que estamos a falar de um sofá que nem 2 meses têm. Falei com a pessoa que se encontrava no serviço pós venda (Cátia) que abriu o processo ao fornecedor com o numero 2019011730000394. Foram dia 16/01/2019 a minha casa para verificarem o problema do sofá tendo tirado fotos e verificado o problema do mesmo. Dia 22/01/2019 recebo uma sms da parte da Conforama Sintra. A dizer que os danos apresentados no artigo não constam nas clausulas da garantia. informando que nao podem assumir qualquer troca devolução do mesmo. Não aceitando esta decisão via sms desloquei me no mesmo dia á loja Conforama Sintra, e fui atendido novamente no serviço pós venda pela pessoa que se encontrava lá (Cátia). Contestando a decisão que enviaram via sms, a mesma pediu compreensão e que iria voltar novamente a contactar o fornecedor e pediu-me se podia receber novamente em minha casa outra pessoa da parte da conforama para ir verificar novamente o sofá, eu claro aceitei e essa mesma pessoa deslocou-se a minha casa dia 22/01/2019 constatando novamente o defeito no sofá tendo me dito que realmente o sofá se encontrava com defeito que as perda da resistência das molas do sofá não era uma situação normal. deste então estou a espera de uma resposta da Conforama Sintra em relação do mesmo, Desloquei-me a loja dia 18/02/2019 por falta de resposta tendo me dito que ainda se encontravam em conversações com fornecedor que o mesmo não aceitava e que tinha de aguardar mais tempo para tentarem resolver a situação.