Bom dia, no passado dia 18-01-2021 fiz uma encomenda com o número 580932, na semana seguinte devolvi esta mesma encomenda, procedendo exatamente como indicado no site do vendedor à data da devolução: “Para dar início ao processo de devolução/troca basta dirigir-se a uma das lojas CASTRO ELECTRÓNICA com o artigo e a sua fatura, ou caso não tenha essa possibilidade, terá de iniciar um pedido de RMA no formulário na sua área reservada na loja online (www.castroelectronica.pt), mencionando na causa da avaria. Posteriormente deve enviar o artigo via transportadora para o Armazém/Sede (Z.I. DO FUNDÃO RUA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, 385 4535-217 MOZELOS).Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.” Em lugar algum refere que é necessário assinalar na caixa da encomenda qualquer informação de devolução, nem que é necessário aguardar email de confirmação antes de enviar a encomenda, pelo contrário, dizem para abrir o RMA e enviar a encomenda, assim fiz. A encomenda foi rejeitada inicialmente por eles por não ter referencia do RMA na encomenda, pelo motivo que expliquei acima, pediram me para pedir ao serviço de entrega para colocar na caixa o número de RMA para no momento de entrega ser aceite, assim fiz e foi reenviada e entregue no armazém no dia 10-02-2021. Apresentei esta situação por email, por causa dos 14 dias de devolução terem passado por causa desta confusão do número de RMA e foi me dito por email que não poderiam devolver o dinheiro passado os 14 dias mas que seria efetuado uma nota de crédito. Hoje saiu o resultado da análise do RMA dizendo que não podem aceitar a devolução porque a caixa está danificada, com o número de RMA escrito na caixa e que não podem revender o artigo. A caixa está nas condições em que está por motivos já explicados, e qualquer outro dano na caixa nada tem a ver comigo mas com o transporte, se aceitaram a encomenda é porque estava conforme.Depois de apresentar esta situação a empresa alterou o procedimento que tinham no site, mas recusam-se a assumir o erro e aceitar a devolução