Estou absolutamente revoltado com a falta de profissionalismo e a total incompetência demonstrada pelos serviços prestados pela Tranquilidade. No dia 17 de dezembro de 2023, por volta das 23h, meu carro avariou na Avenida dos Aliados, e ao tentar acionar o serviço de assistência em viagem, fui confrontado com uma situação completamente ridícula e sem precedentes em todo o meu contacto com seguradoras e pedidos de assistência em viagem.O operador da Tranquilidade, cujo nome não me recordo, recusou-se a accionar o serviço de reboque, alegando que as condições particulares do contrato exigiam que o meu veículo fosse depositado obrigatoriamente numa oficina. Após uma longa conversa sem que se chegasse a conclusão alguma, lá concordei em levar o carro para a oficina onde trabalho, ainda que tal não fosse muito viável, ao que o operador me diz o seguinte: Mas já é tarde, portanto o carro será levado para o parque do reboque, e quando a oficina abrir, será levado para a oficina indicada.Voltei a referir que trabalho nesta oficina, pelo que poderia falar com o segurança para deixar colocar o carro no parque, apenas para voltar a ouvir a mesma resposta anterior, em que o carro seria levado sabe-se lá para onde, para depois o irem levar à oficina.Faço questão de frisar que sou mecânico profissional e tenho a capacidade de efetuar as reparações necessárias no meu próprio carro, pelo que não faz qualquer sentido encaminhar o carro para uma oficina, ainda mais sendo que esta obrigação não consta das condições particulares conforme dito por quem me atendeu a chamada. Saliento ainda que a viatura em questão se trata de um clássico de 1973, pelo que é um carro frágil, que requer cuidados triplicados, e de forma alguma deixaria que me levassem o carro para o parque dos reboques, para depois o trazerem ao sitio indicado.Não é a 1a vez que lido com assistências em viagem e nunca me foi colocado qualquer entrave com o destino do reboque. Para completar o circo de absurdos, fui obrigado a desembolsar 75€ do meu próprio bolso pelo serviço de reboque, que deveria estar coberto pelo contrato de assistência em viagem incluido no seguro. Posteriormente a estes acontecimentos, consultando as condições particulares do meu contrato (que vai em anexo a esta reclamação juntamente com a fatura do reboque), verifico que não existe qualquer cláusula que obrigue o carro a ser encaminhado para uma oficina.Exijo o reembolso integral destes 75€, uma vez que toda esta situação é completamente absurda e sem precedentes.