Exmos. Senhores,
Em (10/5/2024) adquiri um micro-ondas da marca Candy por 109,99€ cuja refª é CMWA20TNDB; nº série 3800097822290344
Sucede que este no dia 07/07/2024, enquanto toda a família dormia (4 horas da manhã), foi acordada com um estrondo, e encontrámos a cozinha cheia de fumo e o micro-ondas a trabalhar sozinho.
Comuniquei-vos de imediato o problema, em (8/7/2024), para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que " Não foram verificadas anomalias no correto funcionamento do equipamento", apesar de ter o prato giratório todo estilhaçado e as peças de suporte do prato, todas derretidas (em pasta). Ainda no dia 13/9, recusando as condições previstas na garantia do equipamento, me foi dado um orçamento para comprar e pagar do meu bolso, as peças destruídas.
Exijo a substituição do produto defeituoso.
Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei, até porque perdi a confiança na segurança dos equipamentos da marca Candy.
Caso não me resolvam a situação nos próximos 15 dias (estou sem micro-ondas desde 7/7/2024), considerarei o contrato como incumprido da vossa parte.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.