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RECLAMACAO DE EVENTOS PRESTADOS BATIZADO E COMUNHAO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: Santana Hotel & Spa

30/05/2022

Na sequência da reclamação feita por escrito, no Vosso Livro de Reclamações, na passada quarta-feira dia 25 do correntes mês, relativa ao evento ocorrido no passado dia 22 de maio (Comunhão e Batizado Maria Luís e Diogo ) não posso deixar de partilhar a minha indignação com alguns factos ocorridos. - Quando cheguei a sala do evento, dez minutos depois do resto do convidados, a única coisa que havia eram umas quantas Chamuças. Ouvi comentários por parte dos convidados a dizerem “ Já não há mais nada “. Ora tratando-se de comida simples como rissóis, bolinhos de bacalhau, bola, espetadas de fruta, etc..é inadmissível tal facto acontecer num evento realizado num hotel de 4 * .Questionamos o funcionário, que sempre fez de tudo para que as coisas corressem bem, que nos dizia que a cozinha não estava a disponibilizar mais entradas e que não podia fazer nada.Pelo que me foi dito, pois já não consegui provar nenhuma, vieram meia dúzia de espetadas de fruta, e quando questionado o vosso colaborador, disse que viriam mais, mas tal nunca se verificou.Mais uma vez, estamos a falar de fruta e não de marisco.Como é possível num evento realizado por Vós acontecer uma coisa destas?Resumindo esta primeira parte : “ Não havia entradas suficientes para os convidados “.O tempo do serviço, ou seja, o espaço temporal entre as entradas e o primeiro parto, entre o primeiro prato e o segundo foi tenebroso, uma coisa do século passado e não de um serviço prestado no ano de 2022.Como apenas dois colaboradores para perto de 50 pessoas é muito difícil perceber que mesmo que os dois funcionários deem tudo o que têm, as coisas vão correr mal.Os convidados tinham que se levantar para irem buscar as bebidas á mesa das entradas, dado que era humanamente impossível estarem a servir a refeição e as bebidas aos mesmo tempo.Se no que toca ao primeiro prato ( Bacalhau ), não tenho queixas de falta de comida, tenho queixas relativamente á confeção do mesmo, mau demais para um serviço realizado no Vosso Hotel. Bacalhau de diárias de 6,50€ é bem melhor do que aquele que nos foi servido.Quanto ao segundo prato, não há comentários que consigam transcrever a minha indignação. Para além da confeção, tive convidados que me vieram dizer que só comeram uma batata, e uma ou duas fatias de carne do tamanho de duas moedas ….arroz uma colher de sopa...As sobremesas, foi o que menos correu mal, mesmo assim, e mais uma vez, a fruta não chegou nem para metade dos convidados.O bolo da cerimónia feito por Vós ou por alguém contratado, não estava de acordo com o combinado.Mais ainda, o ar condicionando está avariado e a luz da sala também não funciona, expliquem me por favor, como é que isto é possível num Hotel de 4*?Não tenho mais palavras para descrever a forma como decorreu este evento.A Vossa diretora de eventos a Sr.ª Maria Leite, apesar de saber que o bolo não estava conforme, não se dignou a dizer ao cliente absolutamente nada sobre esta matéria, esta mesma senhora, com o evento a decorrer nas condições deploráveis que acabo de descrever, deixou a colega Sra. Francisca que foi inexcedível (de acordo com a autonomia de que dispõe) literalmente com “ o menino nos braços “ isto diz muito do caracter dessa Sr.ª e da competência como diretora de eventos do Vosso Hotel.A Sr.ª Maria Leite, saiu do hotel conforme o seu horário, com o evento a decorrer conforme descrevi, deixando o papel complicado para a colega. É tudo isto que uma empresa espera de um diretor de departamento, este é o exemplo que esta Sr.ª como diretora, passa á sua equipa.Arrogante e prepotente na forma como me recebeu no dia da reclamação por escrito, não tendo qualquer interesse em sequer ouvir o que o cliente tinha para lhe dizer, desta forma não lhe reconheço perfil para diretora seja do que for, muito menos da área em questão, na qual tem que lidar com o cliente final.Um diretor dá a cara, protege ao máximo a sua equipa, e a instituição que representa perante os clientes, perante a sua chefia, perante seja quem for.Depois internamente trata de resolver as coisas, mas não descarta, não “ sacode a água do capote “, não é arrogante, não é prepotente, dá o peito ás balas, porque em ultima instância a responsabilidade de tudo isto é da Sr.ª Maria Leite, ou então não pode aceitar o cargo que lhe foi atribuído.Somos pessoas de bem, e pagamos o que nos foi faturado, mas honestamente não o deveríamos ter feito, deveríamos sim ter chamado a policia para resolver a questão nas instâncias próprias.Não sei ainda se não o vou fazer.Sem mais nada a referir, e apenas para que não aconteça a mais ninguém, peço que reflitam no que passou, que segundo sei, não é primeira nem segunda vez, mas sim recorrente, verifiquem o que está mal e resolvam todas estas questões.Estamos seriamente a ponderar em expor toda esta situação em todas as redes sociais, para que mais ninguém seja enganado desta forma, ainda só não o fizemos, porque tal como disse somos pessoas de bem, e estamos apenas a pensar em alguns do Vossos colaboradores.


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