O meu nome é Lúcia Tavares, e venho por este meio apresentar a minha reclamação no seguimento do atendimento à minha cadela Pickle na clínica do GHVS. Passo a relatar o sucedido:A 15 de julho, após um ataque à minha cadela por um cão vadio, onde sofreu vários ferimentos na zona lombar, dirigi-me ao GHVS, onde a cadela foi atendida nas urgências por uma médica veterinária (Dra. Inês Caravana) que sugeriu uma cirurgia em que que a ferida seria desinfetada e cosida, que autorizei. A cadela ficou no local até ao final do dia e quando a fui buscar foram receitados a proteção gástrica, analgésico e o antibiótico. Nesta consulta em nenhum momento médica ou enfermeira me pediram o boletim do animal para identificação dos tratamentos ou medicação (relevantes para o histórico clínico). Neste momento ficou marcada uma nova consulta para dia 19 de julho para reavaliação.A 19 de julho, voltamos à clínica e fomos atendidos por outro médico (Dr. Paulo Ferreira) que constatou que a ferida tinha infetado e a cadela estava com febre, drenou a ferida e passou novo antibiótico para dar, além do que nos tinham receitado na consulta de urgência. Também nesta consulta não pediram o boletim da cadela. A 21 de julho voltámos para revisão da ferida foi somente necessário drenar a ferida. Como ia de férias pedi ao médico (Dr. Paulo Ferreira) um relatório para entregar à médica habitual da minha cadela, a que o médico assentiu e pediu somente para reforçarmos o pedido no balcão de atendimento. O pedido foi feito novamente ao balcão e o enfermeiro (Lucas Lima) confirmou o meu endereço de email e informou que os dados seriam enviados nos próximos dias. Ontem, dia 30 de julho contactei o GHVS telefonicamente e expliquei a situação e para meu espanto, após o pagamento de ~200€ para tratamentos, cobram-me 12€ para o tal relatório, que em nenhum momento fui informada da cobrança pelo médico ou pelos enfermeiros e assistentes com quem falei. Voltei a contactar, porque estranhei a informação de cobrança, e fui informada que o que me foi dito estava errado e que normalmente cobram o valor a relatórios a apresentar a seguradoras e que em seguida falariam com o médico que enviariam o relatório.Trinta minutos depois ligam-me a dizer que afinal, segundo a informação prestada pelo médico (Dr. Paulo Ferreira) tinham que cobrar o valor pelo relatório.