Exmos. Senhores,
Há cerca de 3 semanas, foi enviado um e-mail e efetuadas diversas chamadas, com a finalidade de comunicar um roubo e ativar o seguro.
Foi enviada a documentação, única, fornecida pela polícia, aquando o relato do sucedido, sendo que o seguro se colocou de parte, alegando que seria necessário o envio detalhado da ocorrência.
Quando foram preparadas as declarações na polícia, foi tido o cuidado de questionar quais os documentos necessários para ativação do seguro, para que no futuro, não existissem contratempos.
Posteriormente, obtivemos a indicação por parte do seguro, que seria necessário a ficha de ocorrência onde é detalhado o roubo.
Acontece que a polícia não fornece esse mesmo documento, nem mesmo à pessoa lesada, sendo que o tribunal apenas o poderá fornecer, assim que for atribuído um oficial de justiça.
Se, o oficial de justiça apenas for atribuído daqui a meio ano ou dois anos, será quando a seguradora irá fazer alguma coisa? Até lá, continuamos a pagar um serviço de que nada nos serve, não nos presta auxílio ao pretendido, que nos fornece diversas informações sem nenhuma delas ser o que realmente necessitamos.
É completamente absurdo, pagar por um serviço que deveria de prestar auxílio em 72h, para nada. Não resolvem a questão, não conseguem entender que o cliente se encontra lesado e não tem culpa, não tem entendem que precisamos de uma solução, não entendem que não dispomos de mais documentação tendo sido já perdidos 3 dias de trabalho para efetuar deslocações e questões , novamente, na esquadra da no respetivo tribunal.
É completamente ridículo, ser atendido por vários colaboradores e ninguém levar a sério a situação, fornecerem sempre informações diferentes, dizerem que seremos contactados com uma solução e, até à data de hoje, se não formos nós novamente a questionar o ponto de situação, ninguém nos diz nada.
Apenas demonstra que não dispõe de credibilidade nenhum e que, efetivamente, os seguros dos equipamentos não servem para nada, a não ser dar a ganhar as empresas.
Cumprimentos.