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Reclamação intervenção SMAS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: SMAS Sintra

04/07/2019

O meu nome é Nuno Azevedo vivo na Rua Francisco Salgado Zenha, Tapada das Mercês - Algueirão Mem Martins.No passado dia 1 de Julho telefonei ao SMAS Sintra para informar que estava a ter um problema com o fluxo de água em minha casa. Faço em baixo um resumo dos acontecimentos desde esse momento:Faz 2 semanas que recebi um email da minha adminstração do prédio com a seguinte informação: Boa tarde Srs Condóminos Devido a uma reparação na coluna de água do prédio no 4º piso,o prédio irá estar sem abastecimento de água durante o período da manhã do dia 14/6/2019, Sexta - Feira,contamos que ao inicio da tarde o abastecimento seja reposto,pelo facto as nossas desculpas. Depois disso, devido aos problemas de pressão nas torneiras, trocámos os filtros nas torneiras, ficando resolvido esse problemaDurante os dias seguintes e até hoje, reparámos em casa que não conseguimos tomar banho de água quente (o esquentador desliga-se e liga-se interruptamente) se: - tivermos o esquentador ligado e água da banheira corrente, e ao mesmo tempo abrirmos uma qualquer torneira em casa- tivermos o esquentador ligado e água da banheira corrente, e ao mesmo tempo despejarmos o autoclismo (temos que esperar que o autoclismo encha para poder tomar banho)Telefonei por isso para o 800204781 no dia 1 de Julho ao SMAS Sintra, pelo que pediram me o número de telefone, confirmaram me se eu estaria em casa e marcaram comigo o dia de 3ªfeira das 13h às 15h para poderem verificar o problemaPassados 2 dias, volto a telefonar para os serviços e qual não é o meu espanto:- disseram que verificaram a pressão de água no dia acordado e já tinham feito a verificação- a água estava com a pressão acima do necessário (4BAR)- foram-se embora, está tudo okReclamação:- quando contactei por telefone, perguntaram me se estaria disponível em minha casa durante a intervenção, eu disse que sim e por isso acordámos a hora das 13h às 15h. Para quê? Se não era preciso eu estar em casa, se não tocaram à porta para confirmar comigo se a intervenção teve efeito positivo ou negativo no meu problema que até à data não existia, porque é que confirmaram a hora de eu estar em casa?- dei o meu contacto de telefone, para quê? ninguém me contactou- o meu problema mantém-se desde que o SMAS interviu no dia 14 de Junho no prédio- vivo desde 2001 nesta casa, e até à data nunca tinha tido este problema, até que o SMAS interviu no dia 14 de JunhoEstou desagrado e prejudicado com esta situação, seja pela falta de comunicação da SMAS Sintra que não atende às expectativa que combinou directamente comigo, seja no resultado final da sua intervenção.Fico a aguardar uma resposta, ou formas de como poderá ficar resolvida esta situação. Somos 4 pessoas em casa, e isto só trouxe problemas para a nossa gestão familiar e do dia a dia. Nuno Azevedo


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