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Reclamação contra os CTT por atraso injustificado na entrega de encomenda (CF694052014DE)

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/05/2025

Exmos. Senhores, Venho, por este meio, solicitar o vosso apoio enquanto entidade de defesa do consumidor, relativamente a uma situação de atraso injustificado na entrega de uma encomenda pelos CTT – Correios de Portugal. A encomenda em causa, com o número de rastreio CF694052014DE, foi enviada no dia 12 de abril de 2025 e chegou à Ilha da Madeira no dia 5 de maio de 2025. Desde essa data, encontra-se retida no centro de operações dos CTT, sem qualquer evolução no estado de entrega, nem comunicação proativa por parte da empresa. No dia 13 de maio de 2025, entrei em contacto com a linha de apoio dos CTT, onde me foi dito, sem qualquer fundamentação, que a encomenda seria “brevemente distribuída”. Desde então, nada mudou. Esta situação é inaceitável, quer pela total falta de transparência no processo, quer pela ausência de qualquer previsão de resolução. A minha reclamação apresentada aos CTT não teve, até ao momento, resposta útil ou eficaz. Por este motivo, solicito a vossa intervenção junto dos CTT no sentido de obter: 1. Uma explicação formal sobre o motivo do atraso; 2. Uma data concreta para a entrega da encomenda; 3. A responsabilização da empresa por eventuais danos causados. Agradeço, desde já, toda a atenção e apoio que me possam prestar neste caso.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. C.

14/05/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023375883. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, May 14, 2025 at 13:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002109274847

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. C.

14/05/2025

Exmos. Srs: DECO Proteste, De forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contato do cliente reclamante. Com os melhores cumprimentos, Frederica O. Apoio e Voz do Cliente Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido: [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Wed, May 14, 2025 at 13:46 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002109324347

R. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/05/2025

Exma. Senhora Frederica O., Na sequência do vosso pedido, venho por este meio facultar os dados solicitados para prosseguimento da reclamação: Nome: Ruben Correia E-mail: ruvne1@gmail.com Contacto telefónico: +351 912 824 201 Agradeço desde já a atenção e o acompanhamento do processo. Com os melhores cumprimentos, Ruben Correia

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. C.

14/05/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023381126. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Wed, May 14, 2025 at 16:02 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002109546293

Assistência solicitada 15 maio 2025

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