Prezados(as) da DECO PROTESTE
Venho, por meio desta, solicitar a vossa ajuda e intervenção em um problema que estou enfrentando com a empresa Goldenergy.
Realizei um acordo de pagamento com a Intrum, empresa que estava representando a Goldenergy, para parcelamento dos valores em dívida. Esse acordo foi devidamente cumprido, restando apenas um saldo de 40 euros a ser quitado para finalizar a pendência.
Durante esse período, minha esposa engravidou, mas, infelizmente, a gravidez apresentou complicações sérias. Tivemos que enfrentar a dor de uma interrupção da gestação devido a problemas de formação do bebê. Além disso, minha esposa desenvolveu depressão e está em tratamento em casa, o que afetou nossas condições financeiras e emocionais.
Recentemente, recebi uma carta registrada cobrando o valor total da dívida, incluindo juros de 10,50%, totalizando 12,62 euros, o que considero incorreto, uma vez que já efetuei o pagamento das parcelas e possuo comprovantes que atestam os valores pagos à Intrum.
Reitero minha disposição para quitar o saldo restante de 40 euros, conforme previsto originalmente no acordo, e solicito a vossa ajuda para resolver essa situação, evitando a cobrança indevida de juros e valores já pagos.
Vou anexar carta que me enviaram cobrando a dívida
Agradeço pela atenção e fico à disposição para fornecer quaisquer documentos necessários para comprovar os pagamentos já realizados.
Atenciosamente,
[Alexsandro da Silva Oliveira]
[910185895]