back

Reclamação ao produto e Apoio ao Cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Swarovski

28/10/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Queria reclamar o serviço da Swarovski. Venderam um anel, o meu anel de noivado! Ao meu noivo e não o informaram de que a peça era de Bijutaria e que com o tempo ela se iria danificar com o uso diário. O objetivo duma peça oferecida como anel de noivado é para usar todos os dias e conservar para uma vida inteira! Nisto, com o anel dentro da garantia tive de troca-lo 3x, com ele a ficar sem cor novamente. Pedi para ser reembolsada ou para me apresentarem um anel que não perdesse a cor e a Swaroski sugeriu-me trocar o meu anel DE NOIVADO por uma outra peça como uns brincos ou um colar. Acho ridículo e inamissível uma loja tão grande no mercado vender peças a centenas de euros sem qualidade e ainda não serem sensíveis ao caso de ser um anel de noivado que foi vendido pelos mesmos sem informarem as condições de uso da peça. Garanto que se tivessem informado as condições o meu noivo jamais iria comprar uma peça de bijutaria que não se pode usar nem para lavar as mãos, nem para despir ou vestir a roupa do dia a dia, ou seja, a peça é para se comprar e ser utilizada como se fosse um museu. :) Lindo. Deixo em anexo prints em PDF do apoio ao cliente da marca que não solucionou o meu problema, não foi sensível à situação, não apresentou um outro anel que não mudasse de cor, não nos devolveu o dinheiro para podermos comprar num outro local mesmo estando dentro da garantia e ser um erro da marca! Ainda me mentiram a dizer que para poder fazer uma reclamação só o poderia fazer na loja onde nos foi vendido o mesmo sendo que pedi para fazer on-line e enganaram-me. Com isto e sem o meu problema resolvido! Espero ao menos que esta queixa sirva de algo para poderem melhorar o atendimento aos clientes on-line e que melhorem a sua qualidade ou baixem os preços. ;) Até porque bijutaria de anéis iguais a este compra-se em qualquer lado a menos de 10 euros. Friso que das vezes que fui trocar o anel à Loja Vasco da Gama fui bem atendida e as senhoras apenas fizeram o trabalho que os superiores (com quem falei on-line) mandaram! Quem me atendeu de forma errada foram o Apoio ao Cliente on-line que não resolveu o meu problema e ainda me mentiu sobre apresentar queixa. Cumprimentos.

Mensagens (3)

Swarovski

Para: S. S.

28/10/2024

Agradecemos por ter contactado com o Serviço de Apoio ao Cliente Swarovski. Através deste e-mail, confirmamos a receção da sua mensagem; tentaremos responder a todas as mensagens no prazo de 2 dias úteis após a receção da mesma. Se pretender adicionar outras informações à sua mensagem, queira responder a este e-mail ou contactar-nos telefonicamente, indicando o número do seu caso: CGB02210711. Para verificar o horário de abertura atual do nosso Apoio ao Cliente, por favor clique neste link. Para ver as respostas às perguntas mais frequentes, também poderá visitar a secção de Assistência ao Cliente de Swarovski.com através deste link. Melhores Cumprimentos. Thank you for contacting Swarovski Customer Service. This e-mail is confirmation that we have received your message. We endeavor to answer all messages within 2 business days of receipt. If you would like to add further information to your message, then please reply to this e-mail or contact us by phone and reference your case number: CGB02210711. To check the current opening hours of our customer service team, please click this link. For answers to frequently asked questions, you can also visit the Customer Care section of Swarovski.com by clicking this link. Have a Wonderful day. swarovski.com Please care with Swarovski for the environment and only print this email if necessary. This communication may contain information that is legally privileged, confidential or exempt from disclosure. If you are not the intended recipient, please note that any dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. Anyone who receives this message in error should notify the sender immediately by telephone or by return e-mail and delete this communication entirely from his or her computer. Diese Nachricht kann vertrauliche, nicht für die Veröffentlichung bestimmte und/oder rechtlich geschützte Informationen enthalten. Falls Sie nicht der beabsichtigte Empfänger sind, beachten Sie bitte, dass jegliche Veröffentlichung, Verbreitung oder Vervielfältigung dieser Nachricht strengstens untersagt ist. Sollten Sie diese Nachricht irrtümlich erhalten haben, informieren Sie bitte sofort den Absender durch Anruf oder Rücksendung der Nachricht und vernichten Sie diese.

Swarovski

Para: S. S.

29/10/2024

​Estimada Sarah, Agradecemos o contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da Swarovski. Encaminhamos a sua consulta/reclamação para o departamento responsável para a análise complementar. Assim que tivermos uma resposta do departamento em questão, entraremos em contacto novamente. ​Entretanto, desejamos-lhe um bom dia, e ficamos à sua disposição caso tiver qualquer outra consulta. Os melhores cumprimentos, Dorota Swarovski Customer Service T: +351 800 918 668 swarovski.com Please care with Swarovski for the environment and only print this email if necessary. This communication may contain information that is legally privileged, confidential or exempt from disclosure. If you are not the intended recipient, please note that any dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. Anyone who receives this message in error should notify the sender immediately by telephone or by return e-mail and delete this communication entirely from his or her computer. On Monday 28, October 02:46:10 PM CET, '' wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Ref:MSG13826861_e9KSrAeXSc3mTcpOXfR

Swarovski

Para: S. S.

27/11/2024

​Prezada Sarah, Entramos em contacto desde o Serviço de Apoio ao Cliente da Swarovski. Informamos que cada loja Swarovski física administra de forma independente as políticas de troca ou devolução. É muito provável que no verso do recibo de compra encontre essas políticas. Por conseguinte, recomendamos entrar em contacto com a loja e perguntar sobre a política de troca/devolução. Poderá encontrar os contactos das nossas lojas através do seguinte link: s:www.swarovski.comt-PT/store-finder/ Quando o seu produto está na garantia, está sob a seguinte política: s:www.swarovski.comt-PT/s-faq-warranty Todos os artigos considerados defeituosos ao abrigo da presente garantia poderão ser, segundo o critério da Swarovski ou de um revendedor Swarovski autorizado: 1. Substituídos por uma peça idêntica, se disponível. 2. Substituídos por uma peça de valor comparável. Desejamos-lhe um bom dia e ficamos à sua disposição caso tiver qualquer outra consulta. Muito cordialmente, Dorota Swarovski Customer Service T: +351 800 918 668 swarovski.com Please care with Swarovski for the environment and only print this email if necessary. This communication may contain information that is legally privileged, confidential or exempt from disclosure. If you are not the intended recipient, please note that any dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. Anyone who receives this message in error should notify the sender immediately by telephone or by return e-mail and delete this communication entirely from his or her computer. On Tuesday 29, October 12:29:03 PM CET, 'Dorota Gozdzik' wrote: ​Estimada Sarah, Agradecemos o contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente da Swarovski. Encaminhamos a sua consulta/reclamação para o departamento responsável para a análise complementar. Assim que tivermos uma resposta do departamento em questão, entraremos em contacto novamente. ​Entretanto, desejamos-lhe um bom dia, e ficamos à sua disposição caso tiver qualquer outra consulta. Os melhores cumprimentos, Dorota Swarovski Customer Service T: +351 800 918 668 swarovski.com Please care with Swarovski for the environment and only print this email if necessary. This communication may contain information that is legally privileged, confidential or exempt from disclosure. If you are not the intended recipient, please note that any dissemination, distribution, or copying of this communication is strictly prohibited. Anyone who receives this message in error should notify the sender immediately by telephone or by return e-mail and delete this communication entirely from his or her computer. On Monday 28, October 02:46:10 PM CET, '' wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Ref:MSG13826861_e9KSrAeXSc3mTcpOXfR Ref:MSG14051082_DhyMFrIH6TnooLzBCwP


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.