back

Reclamação – Falta de contacto para agendamento de visita técnica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

S. S.

Para: CANDY HOOVER PORTUGAL

07/05/2025

Exmos. Senhores, Na terça-feira passada fui contactada pelos vossos serviços para agendar a visita de um técnico à minha residência, com o objetivo de verificar a máquina Candy. Foi sugerido o horário das 17h30 de sexta-feira, no entanto, informei que, por motivos de trabalho, só estaria disponível a partir das 18h30 ou durante a hora de almoço. Na mesma chamada, foi-me dito que voltariam a entrar em contacto para combinar um novo horário compatível com a minha disponibilidade. Contudo, já passou uma semana e continuo sem qualquer retorno da vossa parte. Gostaria de salientar que a máquina se encontra dentro do prazo de garantia, e este tempo de espera sem resolução prejudica diretamente o meu usufruto do serviço de assistência que me é devido. Solicito, com urgência, que entrem em contacto para reagendar a visita técnica o mais brevemente possível e regularizar esta situação. Fico a aguardar uma resposta célere. Com os melhores cumprimentos, Sara Silva Contacto 911100363

Mensagens (1)

CANDY HOOVER PORTUGAL

Para: S. S.

07/05/2025

Caro(a), Obrigado por entrar em contacto connosco. No seguimento do seu pedido, foi aberto o seguinte caso: Número:18821533 Data de criação: 07/05/2025 Assunto: Reclamação – Falta de contacto para agendamento de visita técnica Descrição: CAUTION: This email originated from outside of the Haier Europe email system. Do not click on links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ Quando existir uma actualização relevante sobre o seu pedido de assistência ser-lhe-á enviado um email . Atenciosamente, Haier Europe Service service.portugal@candy-hoover.com This is an automatic email, please don't reply. You are currently subscribed to our mailing list as you have requested information about our products and services by completing a web form in one of the Haier Europe Websites. Policy


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.