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Recibo sem número.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. H.

Para: RYANAIR

30/06/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 25 de abril do corrente ano realizei uma viagem na companhia Ryanair: do Funchal para Lisboa e de Lisboa para o Funchal (anexo: Boarding-pass ZW5TYI.pdf). Contudo, no recibo emitido pela companhia (anexo: RyanairRecibo ZW5TYI.pdf) não consta o número do referido recibo, impossibilitando-me de solicitar o subsídio de mobilidade social, como me foi transmitido por um dos funcionários de um posto dos CTT, aqui da Região autónoma da Madeira. Entrei em contacto com a companhia, através de chat no dia 20 e 30 de junho (anexo: RyanairChat ZW5TYI.pdf) e estes afirmam que nada podem fazer em relação a esta minha situação. Tenho 90 dias, após a data de realização da viagem, para solicitar o referido subsídio e neste momento só me resta menos de 30 dias. Como residente na ilha, não posso nem devo perder o direito de receber este subsídio. Desde já agradeço a vossa ajuda, Cumprimentos.

Assistência solicitada 15 julho 2025

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