Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento
Problema identificado:
OutroReclamação
P. S.
Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Venho por este meio pedir ajuda para resolver o problema que tenho com o contrato de gás propano com a Galp. Já contactei a Galp 6 vezes por telefone neste ultimo mês para resolver este problema sempre a ouvir a mesma treta que iam resolver e que ia ser contactado e nunca resolvem nem eu sou contactado por ninguém. Eu tenho um apartamento arrendado no qual sou o titular de um contrato de gás propano, no mês passado ouve uma mudança de inquilino no apartamento e o inquilino anterior e titular de pagamento do contrato de nome Syed Muhammaf Ameer desapareceu e não o consigo contactar, entretanto liguei para aGalp já por 6 vezes para fazer a mudança do titular de pagamento para o novo inquilino de nome Stephen Thiroux, a galp obrigou-me a fazer o pagamento de uma fatura da qual não tenho nada a ver no valor de 63,46€ para voltar a ligar o gás e disseram por telefone que se fizesse o pagamento dessa fatura e enviasse o formulário mudariam o titular do pagamento para o novo inquilino e não teria mais nenhum problema. Entretanto fiz o pagamento da divida que pediram do outro senhor Syed e continuam sem mudam o titular de pagamento para o novo inquilino Stephen e já mandaram novo aviso de corte porque dizem que estão mais faturas por pagar, o senhor Syed está incontactável e em parte incerta e eu não consigo resolver o problema mesmo já tendo ligado 6 vezes com a Galp. O tratamento da Galp aos seus clientes é absurdo, sempre que ligo dizem que já vai ficar tudo resolvido e depois não fazem nada sempre com o intuito de me extorquir mais dinheiro que este senhor lhes deve. Exijo que a Galp faça a mudança do titular de pagamento para o senhor que mora no apartamento (Stephen Thiroux) e que retirem duma vez a ligação do inquilino anterior (Syed Ameer) ao meu apartamento.
Mensagens (8)
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: P. S.
[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: Recebeu uma reclamação: Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231005-3938131Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: Recebeu uma reclamação: Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231005-3938131Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: Recebeu uma reclamação: Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231005-3938131Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: P. S.
Exmos.(as) Senhores(as),No seguimento da V. comunicação, referente à reclamação apresentada pelo Exmo. Sr. Pedro Pintos Santos, vem a Petrogal, S.A. (Petrogal), pelo presente meio, informar que o reclamante apresentou a mesma reclamação através do Livro de Reclamações online, ao qual obteve resposta escrita enviada para o endereço de correio eletrónicoanteropintosantos@sapo.pte que remetemos em anexo.Na expectativa de termos esclarecido a presente situação, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Cláudia LuzServiço a Clientes GalpTelefone: 800200 200(Chamada gratuita)-Dias úteis das 9h às 21hLinha Emergência Galp: 800 249 249(Chamada gratuita)Lojas GalpE-mail: linhagalpgas@galp.com------------------- Mensagem original -------------------
P. S.
Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Obrigaram-me a pagar os 120e que o inquilino anterior ficou a dever á galp sob ameaça de corte de gás aos novos inquilinos devido á divida do outro senhor que saiu, é este o modus operandi desta empresa e o governo aceita isto, tem o monopólio do gás propano e não contentes com isso vem extorquir dinheiro a pessoas que não devem nada é um vale tudo, se na Deco poderem ajudar a receber o furto de volta ficaria muito agradecido pois é inadmissível eu ser roubado por uma empresa cheia de dinheiro...
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: P. S.
[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231026-4038180Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231026-4038180Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231026-4038180Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: P. S.
Exmos.(as) Senhores(as),No seguimento da V. comunicação, referente à reclamação apresentada pelo Exmo. Sr. Pedro Pintos Santos, vem a Petrogal, S.A. (Petrogal), pelo presente meio, que reiteramos a informação prestada anteriormente de que embora reconheçamos ademora no processo da alteração do titular de pagamento, a informação que consta no formulário de alteração detitularidade depagamentoeassinado pelotitularde contratoé a seguinte:Desta forma, importa reforçar que o Titular do Contrato é responsável pela regularização dos valores em dívida do Titular de Pagamento.Recordamos que à presente data existe em aberto de 71,49 Eur referente às faturas:FT 7531/23138, emitida em 09/08/2023 no valor de 56,31 EurFT 7530/3396, emitida em 08/09/2023 no valor de 15,18 Eur.Poderá regularizar o montante de71,49Eur, através da seguinte referencia multibanco, válida até29/10/2023.Entidade:12102Referência:601 868 276Montante:71,49EurNa expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os nossos melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço aClientesGalpTelefone:'¯800200'¯200(Chamada gratuita)-Diasúteisdas9hàs'¯21hLinha Emergencia Galp: 800249249 (Chamadagratuita)LojasGalpE-mail:'¯linhagalpgas@galp.comReferência:R-1607082-N9J1------------------- Mensagem original -------------------
P. S.
Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Agora também é preciso pagar duas vezes? Essa fatura já está paga desde o dia 19\10\2023. É preciso ter lata. Comprovativo em anexo.
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: P. S.
[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Assunto: A sua reclamação para a/o Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Esta mensagem é uma resposta automática que visa confirmar a recepção do seu contacto. Por favor não responda a este e-mail.Desde já agradecemos o seu contacto, cujo assunto merecerá a nossa melhor atenção. Esperamos dirigir-lhe uma resposta adequada nos próximos dias.Caso necessite de nos contactar sobre este assunto, queira fazer o favor de referir a seguinte referência: EM-231027-4044253Com os melhores cumprimentos,Serviço a Clientes GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Asunto: A sua reclamação para a/o Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Estimado Cliente DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,Este es un mensaje automático de respuesta, por favor no responda a este e-mail.Le agradecemos su contacto, trataremos su petición lo más rápidamente posible. Esperamos poderle responder a la menor brevedad posible.En caso de que necesite contactarnos sobre este asunto, por favor mencione la siguiente referencia: EM-231027-4044253Un cordial saludo,Atención al Cliente GalpCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/es[http://res1.hello.galp.pt/res/galp_mkt_prod1/ba5bf83f1f2685f79d94b64d46310d37783afe14c447c89e27a51751ad84c984.png]Subject: A sua reclamação para a/o Querem que pague as dividas que o inquilino que saiu deixou no meu apartamento - (CPTPT01890728-04)Dear Client DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ,This is an automatically generated message, to confirm that we have received your contact. Please do not answer this e-mail.Thank you for your contact, your matter will deserve our best attention. We intend to provide you with an adequate answer in the next few days.If you need to contact us about this matter, please include the following reference in your communication: EM-231027-4044253Best Regards,Galp Customer ServiceCopyright © Galp 2021 , All rights reserved.galp.com/pt
Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano
Para: P. S.
Exmos.(as) Senhores(as),No seguimento da V. comunicação, referente à reclamação apresentada pelo Exmo. Sr. Pedro Pintos Santos, vem a Petrogal, S.A. (Petrogal), pelo presente meio, confirmar que à presente data todos os valores se encontram regularizados.Remetemos em anexo extrato de conta-corrente para melhor análise.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os nossos melhores cumprimentos,Cláudia LuzServiço aClientesGalpTelefone:'¯800200'¯200(Chamada gratuita)-Diasúteisdas9hàs'¯21hLinha Emergencia Galp: 800249249 (Chamadagratuita)LojasGalpE-mail:'¯linhagalpgas@galp.comReferência:R-1609216-T6Z0------------------- Mensagem original -------------------
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação