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Queixa com Pedido #JOB7F1B7936 - Problema grave com técnico / pedido de reembolso total

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Oscar App

14/11/2023

Tivemos hoje um serviço de limpeza de um tapete na nossa casa, com a referência #JOB7F1B7936.O serviço estava agendado para as 10h da manhã.O funcionário chegou às 9h20 (40 minutos antes do previsto).Eu saí, como sempre, pelas 9h10.O senhor tocou à nossa porta a essa hora - 9h20.A minha mulher, que ainda se encontrava em casa mas estando prestes a sair (uma vez que iria começar o seu trabalho hoje pelas 9h45, hora a que tinha uma reunião de avaliação fundamental), atendeu a porta, imaginando que era correio ou qualquer outra coisa...Para seu espanto, era o funcionário... 40 minutos antes do previsto.Naturalmente, o que tínhamos planeado seria que ela seguisse normalmente para o seu dia de trabalho, e eu regressaria a horas de receber o funcionário às 10h.A minha mulher questionou então o funcionário se o serviço não era apenas às 10h, ao que ele não lhe respondeu, entrou, esboçou apenas um breve sorriso, e iniciou o seu trabalho...Como imaginam, a minha mulher, sozinha em casa, não pôde fazer absolutamente nada... a não ser faltar ao seu trabalho, faltar à reunião que tinha agendada (o que lhe causou graves danos profissionais), e esperar que eu regressasse a casa para poder acompanhar o trabalho do técnico...!Eu cheguei então a casa às 9h50 (10 minutos antes da hora prevista para início do serviço).Confrontei o funcionário, pedi-lhe explicações, e ele novamente esboçou-me apenas um sorriso...Disse-lhe então que ele tinha sido de uma falta de profissionalismo a toda a prova, e questionei-lhe a que horas estava marcado o serviço - questão a que nunca me respondeu.A única coisa que referiu foi que eu posso iniciar o meu serviço a partir das 9h... se eu toco à porta e me atendem...Inacreditável.Voltei a reafirmar a incomensurável falta de profissionalismo e de educação do funcionário, tendo este então mesmo - como se já não fosse suficientemente grave o que se tinha passado - dito o seguinte o senhor é mal educado, não me volta a apontar o dedo pelo meu profissionalismo que eu não sou nenhuma criança!, crescendo e avançando para mim no sentido de me instigar medo por agressão física...!Naturalmente, não querendo escalar ainda mais a situação... simplesmente saí de cena e deixei que o técnico simplesmente terminasse o trabalho e saísse de nossa casa!O que fez por volta das 9h58... isto é, antes da hora de início do serviço!Por tudo o que foi exposto, e pelas consequências, transtornos e profundos danos profissionais que foram infligidos à minha mulher, exigimos - rapidamente - o reembolso total do valor do serviço.

Mensagens (5)

Oscar App

Para: J. S.

19/11/2023

Bom dia João,Esperemos que se encontre bem.Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Informamos assim que entrámos em contacto respondendo ao sucedido através do seue-mail pessoal.Relembramos também que dispomos de contactos de suporte em info@oscar-app.com ouatravés do nosso Chat de Suporte que poderá aceder através da sua App.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1700398271839.gw4hw8.98704821

J. S.

Para: Oscar App

19/11/2023

Bom dia,Vejo que não compreenderam a gravidade absurda do que se passou. O chat não funciona, nem funcionou. Uma vez que não reconhecem a gravidade extrema do que se passou, nem atendem ao nosso pedido de reembolso, o processo seguirá para as respectivas vias judiciais. Cumprimentos.

Oscar App

Para: J. S.

21/11/2023

Bom dia João,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Mais uma vez lamentamos que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Informamos que respondemos à sua questão através do seu e-mail pessoal, nascomunicações já em aberto.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1700585597362.akl4p6.5fe6e4d3

J. S.

Para: Oscar App

21/11/2023

Responderam para o email pessoal, não resolvendo nada - como sempre, e mais uma vez.Não surpreende.O processo judicial já deu entrada.Discussão encerrada por aqui.Cumprimentos.

Oscar App

Para: J. S.

22/11/2023

Bom dia João, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Mais uma vez lamentamos que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Temos todo o gosto em ajudá-lo através das nossas vias de contacto, relembramosque poderá faze-lo via e-mail para info@oscar-app.com ou através do nosso chatque poderá encontrar na sua App.Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1700669997562.ip59jg.6dc65775


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