Exmos. Senhores,
Venho por este meio proceder à uma reclamação contra o serviço da Medicare.
Dia 21/1 recorri ao serviço da video consulta para mim e para a minha filha, após vários contratempos conseguimos ser atendidas pelas 17h30, no entanto a doutora que me atendeu aconselhou a sermos auscultadas. Após o termino da video consulta comecei a tentar aceder ao serviço de médico ao domicílio ao qual após me deixarem a ouvir musica por pouco tempo vinha uma gravaçao a dizer que lamentavam não ter podido atender a chamada e que voltariam a contactar assim que possível... Voltei a tentar várias vezes entre o dia 21 e o dia 24 de janeiro tanto através do meu telemóvel como através do telemóvel do meu marido e o resultado foi sempre o mesmo. Nesse período liguei duas vezes para o apoio ao cliente e fizeram a reclamação junto dos seus parceiros, visto que estes jamais entraram novamente em contato comigo nem com o meu esposo... Adverti que caso não fosse atendida não valeria a pena continuar a pagar um contrato que não estava a ser cumprido ao qual a Medicare sempre rebateu essa afirmação.... Após enviar email com pedido de rescisão de contrato no dia 24 até porque continuo até hoje sem receber qualquer chamada para ser atendida por um médico, dia 27 recebi um email que mencionava que iria ser contactada no prazo de 72 horas, hoje passado 7 dias contactam-me a querer colocar entraves para a rescisão e fazendo todo o papel feito na retenção, no final após eu dizer a senhora que me contactou que a quebra do contrato veio por parte deles , ela diz que tenho de cumprir com a anuidade do contrato ao qual poderia não renovar após a anuidade terminar.... Não concordo ter que pagar por um serviço que não está a cumprir o que foi acordado em contrato. Fiquei eu e a minha filha sem atendimento pois moramos num local que o posto médico raramente atendimento e com o tempo que tem feito no estado em que estávamos não fazia sentido sair e arriscar piorar a situação respiratória.
Cumprimentos.