Exmos Srs,Eu, Bruno Tiago dos Santos Bernardo, com morada em Rua Alto do Moinho de Vento, N.º5, 2615-285 Alverca do Ribatejo, contribuinte n.º204556813, proprietário de uma viatura Seat Leon ST Cupra 300 Dsg 4Drive adquirida em Abril de 2018 ao abrigo do decreto lei do deficiente, no stand Entreposto Auto em Vila Franca de Xira – Povos, matrícula 77-UN-63, VIN VSSZZZ5FJR121694 e como opcionais escolhidos bancos em pele, com aquecimento e eléctrico o do condutor, no valor de 2.000 Euros + Iva,por achar mais confortavéis que os originais em alcântara.Após reclamação sobre os bancos da frente no stand Entreposto em Novembro de 2019 por estes estarem muito folgados com apenas 10.000km e muito desconfortavéis, recebi uma resposta negativa por parte da Seat Portugal, então comuniquei com a Seat Espanha a qual procedeu à autorização para reparação dos mesmos. Em Janeiro foi-me comunicado que seriam alteradas as almofadas e forros dos assentos, as almofadas e os forros dos encostos e as resistências dos mesmos, após aguardar 5 meses pela totalidade das peças, foi marcada a intervenção para o dia 01 de Junho de 2020.No dia 01 por volta das 8.30h o veículo foi deixado no stand Entreposto e estimativa de reparação por 2 a 3 dias úteis.Após uma semana e sem ser contactado, liguei para o stand para saber informações, disseram que tinha havido um problema mas não sabiam qual.No dia seguinte passei no stand para saber mais informações e foi-me explicado que na desmontagem teriam faltado as resistências de aquecimento dos bancos e que teriam que ser encomendadas, possivelmente chegariam até ao final do mês.Aguardei um mês, sem o meu carro, sem outros meios de deslocação e sem outras soluções propostas pela Seat ou pelo stand, pois desloco-me em cadeira de rodasse e tive que passar a depender da boa vontade de terceiros.No final do mês fui informado que iriam demorar mais 3 semanas, disse que precisava do carro e ficou combinado montarem os forros e as almofadas das costas e que ficariam os forros e as almofadas dos assentos para depois aquando da chegada das resistências.Ao levantar o carro, deparei-me com outros problemas, na montagem dos bancos, a pintura tinha sido riscada assim como os plásticos, tanto do cinto de segurança como o da entrada, o forro novo das costas do passageiro encontrava-se com um furo e com uma queimadura.Encomendaram estas peças e aguardei mais 4 meses pela chegada das mesmas.No dia 12 de Outubro o veiculo deu mais uma vez entrada no stand Entreposto para concluir tanto o trabalho que tinha ficado pendente como os estragos que tinham sido provocados.No dia 19 de Outubro fui informado que o carro estava pronto e que o poderia levantar.No dia 20 de Outubro e depois de tantos problemas ao verificar os trabalhos que tinham efectuado deparei-me com os assentos mais enrugados, mais feios e mais defeituosos do que quando tinha apresentado a primeira reclamação, assim como um novo estrago num canto do tablier e um comando dos botões do volante danificado.Após tanta má reparação, tanta espera, tão má qualidade no material fornecido e no total desinteresse da marca SEAT pelo cliente, inclusive más respostas ao telefone por parte da colaboradora da Seat Responde em Portugal.A Seat Espanha deixou de responder aos emails que enviava a comunicar os problemas, a Seat Portugal também. A única pessoa que deu a “cara” e que tentou minimizar os problemas foi o chefe responsável pela oficina no Entreposto, que encomendou o material e a qualidade do mesmo apresentava sempre problemas e má qualidade.Nunca ninguém responsável da Seat Portugal apareceu para verificar ou se dignar apresentar solução.O banco do condutor apresenta-se com péssima qualidade de montagem e com a almofada completamente folgada e sem qualquer conforto para me sentar desde a última reparação, após 2 meses está numa situação que nem o consigo utilizar por ser tão desconfortável.No último email da Seat Portugal atestam que o rigor e a qualidade estão presentes na montagem dos materiais e no uso dos mesmos, o qual não se verifica.Posso juntar fotos de quando foi feita a reclamação, dos estragos provocados aquando a primeira reparacão, dos bancos depois de terminados e a qualidade que apresentam actualmente, assim como todas as comunicações efectuadas por email.Assim e sem conhecer outra solução, visto que já recorri ao email, aos telefonemas e outros solicito a vossa ajuda para a melhor resolução deste problema.Com os melhores cumprimentos,Bruno Bernardo