Exmo Sr.sPor insatisfação com a resposta apresentada à minha reclamação direta, venho reenviar a reclamação por esta via.O meu dano foi real e totaliza 2416,95 € e não abdico de ser ressarcido do mesmo. Este dano é referente aos equipamentos de ar condicionado que estavam instalados e em funcionamento à data do evento (deficiente qualidade da energia) e que sendo danificados, tive de substituir. Relembro que já no passado tive danos nos meus equipamentos eléctricos, cuja resolução foi ressarcirem-me dos danos mas não fizeram qualquer melhoria na rede. Agora, pela segunda vez que tenho danos, propõem-se intervir na rede mas não reconhecer o problema nem ressarcir-se dos danos!As condições das medições que efetuaram não são as mesmas da altura em que se deram os danos no meu equipamento. Fazer análise de qualidade do fornecimento de energia numa altura de Quarentena com uma redução forte da pressão sobre a rede, numa altura de condições meteorológicas favoráveis e temperaturas amenas em que os meus grandes consumidores (AC, aquecedores, frigoríficos, etc) não estão a ser utilizados ou a sua utilização é mínima, não pode servir para extrair as conclusões que veiculam no Vosso relatório reportando-se à data do sinistro.Sei que dificilmente conseguirei vencer o colosso EDP mas tudo farei junto das mais diversas instituições no sentido de recuperar o meu prejuízo. Dito isto estou aberto a uma proposta de resolução do nosso diferendo.Com os melhores cumprimentos,Mauro Cardoso