Já apresentei a minha reclamação por email à emprsa Booking e não querem resolver a questão.
envio a descrição do que apresentei.
Bom dia
Os meus cordiais cumprimentos.
Acuso a receção do vosso e-mail de hoje pelo que vou reencaminhar toda a informação que já vos mandei, não há mais nada a acrescentar apenas, lembra-vos que paguei um serviço que não usei, porque para usá-lo teria que pagar mais 180€, o que não faz sentido nem sequer é honesto.
Espero que resolvam esta situação fazendo o correto, devolvendo-me o valor que paguei 124,41€.
Fico a aguardar notícias, com os melhores cumprimentos.
Fernanda Pinto Coelho
Good morning, my cordial greetings. I acknowledge receipt of your email today, so I will forward all the information I already sent you. There is nothing more to add, just remember that I paid for a service that I did not use, because to use it I would have to pay an extra €180, which makes no sense and is not even honest. I hope you resolve this situation by doing the right thing, returning the amount I paid €124.41. I await news, with best regards. Fernanda Pinto Coelho