No dia 27 de Junho de 2023, eu, o COMPRADOR, adquiri o produto mesa de alumínio NATERIAL ORIS 89X89CM, na loja online https://www.leroymerlin.pt/, conforme encomenda com o número 17_228368, impulsionado por publicidade, em que se informava que o produto estava disponível para entrega no dia seguinte. Como forma de complementar o conjunto, efetuei uma compra de 04 cadeiras (de exposição), na loja física de Sintra, factura final 013375, no valor de 195,96€, não sendo possível devolvê-las. No entanto, apenas no dia seguinte às 17:48hs, recebi um email a informar que devido a falta de stock e por falta de produção do artigo por parte do fornecedor sem previsão por parte dele, vamos proceder ao reembolso do artigo. Entrei em contato com os serviços para receber o produto que AINDA PERMANECE DISPONÍVEL PARA VENDA (hoje, dia 01 de Julho), pelo VENDEDOR, configurando-se propaganda enganosa realizada por este.Hoje, 01 de Julho, recebi uma ligação por parte da Leroy a dizer que nada podia fazer, pois eu teria que solicitar a devolução através da loja de Sintra. Ora, a confusão e publicidade enganosa foi causada pelo grupo Leroy e, por isso, deve ter uma solução por parte da empresa e não pelo consumidor. Em razão disso, venho por meio desta solicitar, no prazo de (05) dias, a devida entrega do produto (mesa) já que está disponível no site ou o reembolso das cadeiras que estavam em exposição. Caso isto não seja feito, o COMPRADOR informa desde já que tomará as medidas judiciais cabíveis no caso para resguardar seu direito.Sem mais,