Comprei um Drone DJI MINI 4 PRO que promete sensores anti-colisão 360 graus, porém nos primeiros voos o drone se chocou frontalmente contra uma grande ramo de árvore sem tentar desviar, mesmo com os sensores ativados (conforme mostrei e anexei o vídeo no momento da reclamação). O drone foi enviado para Garantia/reparação no dia 12/10/23. No dia 30/10/23 Recebi via email a informação que a Garantia não iria cobrir o dano causado por uma falha dos sensores do produto, e o pior é que me foi cobrado um valor abusivo através de um orçamento superfaturado através da invenção de problemas inexistentes, pois me foi cobrado a reparação do Braço Frontal e do Braço traseiro quando na verdade apenas o Braço Frontal foi danificado no impacto (confirmado através da inspeção realizada pelo colaborador da FNAC na abertura da Guia de Reparação N° 380047754) Isso mostra a má fé da empresa. No dia 02/11/2023 A FNAC alegou via E-mail ter cobrado explicações da DJI, porém 25 dias depois, ainda continuo sem o drone ou qualquer resposta. O drone já está 46 dias em posse da FNAC. Fui lesado por uma propaganda enganosa da DJI e a FNAC não foi capaz de resolver a situação, sendo parte importante da reclamação, visto que o equipamento foi comprado na loja FNAC.