Venho por este meio reclamar de um seguro que foi vendido na loja Istore do Vasco da Gama, na aquisição de um iPhone, que garantia uma série de cláusulas, incluindo o valor mensal ao qual foi debitado por 2x mais 2,00 em cada prestação e não foi devolvido o valor acordado no contrato quando o cancelamento fosse efetuado passado 1 ano. Este seguro foi feito através da loja com o funcionário que vendeu o iPhone, com a introdução dos meus dados no sistema pelo funcionário da loja e a primeira mensalidade do pagamento do seguro cobrado pela loja, conforme podem confirmar na fatura que envio onde consta o o débito do valor (24,99). A Istore não se quer responsabilizar por um produto que vendeu em suas instalações e respondeu já por 2x que o cliente é que tem de resolver a situação, visto a Istore ter rescindido contrato com a seguradora por esta não corresponder ao que foi acordado. A última vez que me desloquei à loja a reclamar mais uma vez o serviço que não estava a ser cumpido, foi no dia 3 de janeiro, ao qual solicitei para falar com a pessoa responsável que não se encontrava mas que pedi para me ligar, o que até ao momento não aconteceu. . O funcionário que me atendeu voltou a não dar importância ao assunto exposto e voltou a reforçar que é o cliente que tem de resolver a situação com a seguradora, empresa essa que não tem qualquer serviço disponível em Portugal, somente atendimento telefónico comercial e a qual foi vendido os seus produtos pela Istore. Posto tudo isto, pretendo que a loja Istore, situada no centro comercial Vasco da Gama, resolva esta situação o mais breve possível a fim de garantir a devolução do valor cobrado a mais em duas prestações e a devolução do valor acordado legalmente após cancelamento do seguro (150,00eur).Aguardo uma resposta breve a esta exposição e resolução rápida do problema. Vanda Ferreira