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Produto pago e não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

07/07/2025

No dia 17 de junho, fiz uma encomenda de vários produtos e de um perfume na Primor. A encomenda ficou registada no site e, durante alguns dias, a informação indicava que estava a ser processada. Como no site não havia mais informações além das disponíveis no momento da encomenda, enviei um e-mail a perguntar quando me enviariam a encomenda. Passados alguns dias, responderam a informar que a encomenda tinha sido expedida e que podia ser acompanhada no site. A encomenda chegou no dia 25 de junho, mas sem um dos produtos: o perfume, no valor de 75,95 euros, o mais caro. Assim que o estafeta me entregou a encomenda, verifiquei de imediato que o peso não correspondia ao que a caixa deveria ter se incluísse o perfume. Perguntei ao estafeta se havia mais alguma encomenda para mim, pois pensei que o perfume pudesse ter sido enviado em separado, uma vez que os restantes produtos eram de farmácia. Ao abrir a encomenda, constatei a ausência do perfume, tirei fotografias e fiz o respetivo relatório no site, através do formulário, e por e-mail. Como não obtive resposta durante uma semana, enviei novamente um e-mail e voltei ao site, onde, através do chat, voltei a relatar a situação. Responderam por e-mail a dizer que eu já tinha recebido a encomenda. Como não obtive qualquer resposta nem solução para a minha situação, decidi apresentar queixa no Portal da Queixa. No entanto, a Primor não só não me devolveu o perfume nem o dinheiro, como também marcou a queixa como resolvida. Mesmo após eu ter reaberto o processo com a resposta à Primor, a plataforma marcou a queixa como sem solução por ter sido reaberta várias vezes. Tal como referi anteriormente, continuo à espera do produto ou da devolução do valor que paguei à Primor no dia 17 de junho. Até agora, não me enviaram o produto comprado. Já perdi imenso tempo a enviar pedidos de ajuda para me devolverem o que é meu por direito. Acho que esta situação já atingiu proporções demasiado graves e questiono-me sobre como é possível as empresas tratarem os clientes desta forma. Sinto-me roubada. Agradeço que não considerem esta reclamação como resolvida até me devolverem o produto ou o valor de 75,95 euros que paguei à Primor no dia 17 de junho. Seguem em anexo todos os documentos comprovativos. Obrigada.

Mensagens (1)

S. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

14/07/2025

Boa tarde, O produto em falta foi entregue hoje, dia 14 de julho de 2025, na morada indicada no momento da compra, realizada a 17 de junho de 2025. A Primor teve um comportamento incorreto e, de certa forma, abusivo na resolução de um problema da sua exclusiva responsabilidade, tendo prejudicado o cliente de forma deliberada e apenas entregando o produto em falta quase um mês depois, mesmo sabendo que já não estava ninguém para o receber na morada anteriormente indicada. Considero a situação resolvida desta forma pelas Perfumarias Primor.


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