No dia 17 de junho, fiz uma encomenda de vários produtos e de um perfume na Primor.
A encomenda ficou registada no site e, durante alguns dias, a informação indicava que estava a ser processada.
Como no site não havia mais informações além das disponíveis no momento da encomenda, enviei um e-mail a perguntar quando me enviariam a encomenda.
Passados alguns dias, responderam a informar que a encomenda tinha sido expedida e que podia ser acompanhada no site.
A encomenda chegou no dia 25 de junho, mas sem um dos produtos: o perfume, no valor de 75,95 euros, o mais caro.
Assim que o estafeta me entregou a encomenda, verifiquei de imediato que o peso não correspondia ao que a caixa deveria ter se incluísse o perfume.
Perguntei ao estafeta se havia mais alguma encomenda para mim, pois pensei que o perfume pudesse ter sido enviado em separado, uma vez que os restantes produtos eram de farmácia.
Ao abrir a encomenda, constatei a ausência do perfume, tirei fotografias e fiz o respetivo relatório no site, através do formulário, e por e-mail.
Como não obtive resposta durante uma semana, enviei novamente um e-mail e voltei ao site, onde, através do chat, voltei a relatar a situação.
Responderam por e-mail a dizer que eu já tinha recebido a encomenda.
Como não obtive qualquer resposta nem solução para a minha situação, decidi apresentar queixa no Portal da Queixa. No entanto, a Primor não só não me devolveu o perfume nem o dinheiro, como também marcou a queixa como resolvida. Mesmo após eu ter reaberto o processo com a resposta à Primor, a plataforma marcou a queixa como sem solução por ter sido reaberta várias vezes. Tal como referi anteriormente, continuo à espera do produto ou da devolução do valor que paguei à Primor no dia 17 de junho. Até agora, não me enviaram o produto comprado. Já perdi imenso tempo a enviar pedidos de ajuda para me devolverem o que é meu por direito.
Acho que esta situação já atingiu proporções demasiado graves e questiono-me sobre como é possível as empresas tratarem os clientes desta forma. Sinto-me roubada.
Agradeço que não considerem esta reclamação como resolvida até me devolverem o produto ou o valor de 75,95 euros que paguei à Primor no dia 17 de junho.
Seguem em anexo todos os documentos comprovativos.
Obrigada.