Exmos. Senhores,
No pretérito dia 3 do corrente mês, procedi á aquisição do telemovel Sansung Galaxy S 24+, peliculas, na loja da Radio Popular em Viseu, contudo este equipamento só se encontrava disponível na loja de Loures, sita Centro Comercial Loures.
No dia seguinte procedi ao levantamento do equipamento, na loja em Loures, tendo na ocasião os técnicos colocado as películas, mas não verificado o funcionamento do equipamento.
Tendo em conta que este produto seria o meu presente de aniversário, só no dia 11 de março quando procedia á troca de cartão, verifiquei que o mesmo não funcionava.
Dia 12, a minha esposa deslocou-se a 2 lojas da radio Popular, (Sintra e Cascais), contudo os mesmos referiram que se devia dirigir-se á loja onde o equipamento foi entregue no sentido de resolver a situação.
Nesse mesmo dia 12 pelas 18H00, desloquei-me á loja da Radio Popular em Loures, no sentido de me ser fornecido um equipamento novo ou me ser devolvido o montante pago, contudo os mesmos não o fizeram, informando que o equipamento teria que ser enviado para a marca para verificação, o que desrespeita a legislação em vigor.
Já tive que efetuar várias deslocações bem como a minha esposa, que me provocaram transtorno e prejuízos, por uma falha que não me é imputável, mas sim á empresa, pelo que pretendo ser ressarcido desses prejuízos.
Exijo a substituição do produto defeituoso por um equipamento novo ou em alternativa, devolvam-me 772.35 Euros mais o valor gasto na capa do telemóvel que paguei na aquisição.
Exijo que me resolvam esta situação de imediato, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Já tive que efetuar deslocações bem coma a minha esposa, que me provocaram transtorno e prejuízos, por uma falha que não me é imputável, mas sim á empresa
Cumprimentos.