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Produto dentro da garantia recusado pela Pandora

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. G.

Para: Pandora

02/10/2025

Recebi no Natal de 2024 um anel banhado a dourado da Pandora (com talão original). Em menos de um ano o anel perdeu a cor e ficou rosado, apesar de todos os cuidados: não é usado em banho, nem em atividades que o possam danificar, apenas em ocasiões especiais. Dirigi-me ao quiosque Pandora para acionar a garantia legal (DL 84/2021 – 3 anos), mas a funcionária recusou enviar o produto para análise, alegando “mau uso” sem qualquer avaliação técnica. A gerente também recusou, e dificultaram o acesso ao Livro de Reclamações, o que me impediu de registar a queixa no local. Peço a intervenção da DECO para que a Pandora seja obrigada a cumprir a garantia legal, procedendo à substituição ou reparação do anel sem custos. Documentos anexos: Fotografia do anel e do talão.

Mensagens (1)

Pandora

Para: A. G.

18/12/2025

Exma. Senhora. Pedimos desculpa na demora da nossa resposta que se deve ao facto de só esporàdicamente acedermos a este endereço de e-mail. Informamos que, em Julho de 2022, a Pandora Portugal, Lda., subsidiária da casa mãe , assumiu a operação Pandora, pelo que esta empresa deixou de comercializar a marca. Enviamos-lhe o e-mail da Pandora Portugal para que possa apresentar a sua reclamação-info-pt@pandora.net. Esperamos sinceramente que veja o assunto resolvido e aprovitamos para lhe desejar Boas Festas Melhores cumprimentos/Best regards Visão do Tempo S.A. Praceta das Fábricas,2 – 2ª-Outurela 2790-064 Carnaxide


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