Boa tarde.Gostaria de partilhar convosco que a marca Emma, que tanto elogiaram e recomendaram tem uma posição desadequada no que respeita ao apoio ao cliente.Recebi o meu colchão Emma em abril de 2021, conforme previsto. Este produto foi adquirido com o propósito de ser o colchão da casa que comprei, mais ou menos, na mesma altura. Foi desembalado e colocado na cama logo de seguida, mas, devido a um acontecimento familiar grave, só pude mudar-me no final de 2021, tendo começado então a usar o colchão.Confesso que tinha uma expectativa bastante alta no que respeita à sua performance. Ao fim de algum tempo de utilização apercebi-me que me causa dores insupotáveis na lombar. Contactei a Emma, através da página de contacto do site e não recebi resposta. Um mês depois desse contacto, decidi tentar a via telefónica foi-me dito que nada poderia já ser feito, uma vez que haviam sido ultrapassadas as 100 noites de teste. Foram ultrapassadas, em rigor e contando a partir da data da entrega, mas, na verdade, o colchão só começou a ser usado em dezembro de 2021.No que respeita ao produto propriamente dito, desaconselho em absoluto a sua compra, pois afunda e é desconfortável. Desaconselho ainda a compra de qualquer produto à Emma, pois o apoio ao cliente simplesmente não existe. O Cliente não é olhado como uma pessoa, mas sim como um número (pagante, claro!) e o próprio apoio ao cliente funciona como se de um sistema informático se tratasse. Devo ressalvar que fui atendida pelo Sr. Cláudio, que foi extremamente simpático e educado, mas que nada pôde fazer.Da minha parte, a solução poderia passar pela troca do colchão, por outro diferente, pagando obviamente a diferença. Mas tal não é possível.Perderam uma cliente e sempre que um amigo me pedir opinião, será a mais negativa possível.Por fim, peço à DECO que avalie este tipo de questões quando recomenda uma marca/loja online, uma vez que o apoio ao cliente é tão ou mais importante que o produto por si só.Obrigada.