Exmos. Senhores,
Fiz uma compra de colchão no dia 29 do Outubro, o qual foi recebido no dia 07 de Novembro.
Por não me conseguir adaptar ao colchão, pedi a sua devolução no dia 20 de Novembro, recebendo um email a dizer que iria ser contactada por um agente para dar seguimento ao processo de devolução.
Por não ter tido resposta, mandei diversos emails e utilizei o chat no site, obtendo apenas respostas automáticas e não obtendo nenhuma ajuda por parte destes meios.
Visto o apoio ao cliente ser inexistente e não conseguir nenhuma resposta ao pedido de devolução, fiz uma queixa no Portal da Queixa no dia 9 de Dezembro.
Recebo uma resposta a dizer que o processo estava a ser tratado e que iria ser contactada pela transportadora XPO para a devolução do colchão.
No dia 16 de Dezembro recebo uma chamada por parte da transportadora a dizer que estão em frente a minha casa para levantar o colchão. Como é óbvio, sem qualquer aviso prévio, não estava ninguém em casa. Pedi para voltarem no dia a seguir para garantir que estava alguém em casa, mas até a data de hoje ninguém da transportadora voltou ou contactou me.
Mais uma vez tentei chegar a Emma, mas é impossível obter ajuda no apoio ao cliente. O mesmo da transportadora, que nem sequer tem contactos de apoio ao cliente.
Neste momento, não consigo exercer o meu direito de devolução do produto no prazo de 100 dias estipulado pelo vendedor, sendo obrigada a manter um produto que não quero nem consigo obter o meu dinheiro de volta.
Agradeço a vossa ajuda na resolução nesta questão.
Cumprimentos.
Tânia Monteiro