Exmos(as) Senhores e Senhoras,Fiz uma reserva pelo Booking.com para uma estadia em Atenas. Na segunda noite no alojamento comecei a notar inúmeras pequenas baratas andando por todo o apartamento, só no meu quarto matei 10 em uma única noite. Reclamei para o administrador esperando que ele limpasse o local e acabasse com a infestação. Entretanto, comecei a receber mensagens grosseiras e ameaças (are you stupid?, our going to the police and embassy - tenho os prints caso necessário), onde eu era acusada de mentirosa (mesmo tento enviado fotos comprovando) e que iriam chamar a polícia e a embaixada. Fiquei extremamente desconfortável, pois sou mulher e o administrador tem acesso ao local. Neste momento sai do curso que estava fazendo e fui até o local, 17hs. As baratas que eu tinha matado ainda estavam lá e continuaram a me mandar mensagens de ameaça. Fiquei assustada e achei melhor reservar outro alojamento e sair dalí (reserva também feita pelo Booking.com).Não sendo possível ficar no alojamento reportei imediatamente ao Booking.com solicitando reembolso das noites restantes (enviei fotos das pequenas baratas mortas e das ameaças do administrador do alojamento). Contudo o reembolso não foi efetuado, e o Booking.com apenas me concedeu um crédito de 55euros.Dias depois recebo um e-mail da Booking.com informando que o alojamento avisou que eu não compareci ao alojamento. Respondi ao e-mail contando novamente todo o ocorrido e solicitando o reembolso. Até o momento não recebi respostas e por causa disso não consigo avaliar o alojamento para que os usuários da plataforma sejam alertados quando a péssima qualidade e mau atendimento do alojamento.Desta forma, estou a proceder com esta reclamação para que consiga ser investigado este caso e que obtenha essencialmente ajuda em obter o meu reembolso, além de ou o booking.com exclua o alojamento ou que permita que eu avalie o estabelecimento. É inadmissível que a Booking.com permita que alojamentos que tratam os hóspedes dessa maneira estejam em sua plataforma. Há anos utilizo os seus serviços imaginando que a plataforma averigue os estabelecimentos que comercializa e que forneça ajuda e suporte em casos similares a esse. O que não ocorreu.