Celebrei um contrato para proteger as instalações da minha empresa com a Securitas Direct a 30/08/2019 ,com um período de fidelização de 24 meses (nº623880) Visto que não me considero bem servido por esta empresa, enviei a 09/11/2022 uma carta registada com aviso de receção para proceder à renuncia do mesmo. Alguns dias mais tarde, fui contatado telefonicamente por um operador da dita empresa que me informou que a minha rescisão não poderia ser aceite pois o meu contrato havia renovado automaticamente, por mais um ano, a 30/08/2022. Na altura da contratação do serviço ninguém me deu esta informação, antes pelo contrário, foi me dito que teria um contrato de dois anos após os quais poderia rescindir do serviço quando precisasse ou quisesse... Sendo que não pretendo manter os serviços desta empresa, é no minino revoltante que me queiram obrigar a pagar um serviço que não estou a utilizar e não quero durante mais dez meses. Peço assim a reavaliação desta situação por parte da Securitas Direct de forma a darem por terminado o contrato supra indicado a partir da data em que receberam a minha carta de rescisão.