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Problemas com mudança de fornecedor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. D.

Para: VODAFONE

11/04/2024

Venho por esse meio reclamar referente a troca do meu serviço de telecomunicações da meo para vodafone, onde o fiz em linha. Gostava de ressaltar que antes de aderi, fiz uma chamada para tirar dúvidas sobre o serviço, o que era preciso para aderir e para rescindir com a antiga operadora etc. Referente ao termino do contrato com a antiga operadora, me foi informado que eu não me preocupasse que ficava tudo tratado pela vodafone. Aderi ao pacote ao dia 12 /02/2024. Entretanto, finais de março recebo uma fatura da meo das datas de 23/02 a 23/03. Dirigi-me a loja para entender o que se passava e percebi que ainda tinha o serviço ativo. Fiz eu mesma o cancelamento e dirigi-me a Vodafone para entender o que se passou. O agente disse-me que sim deve ter sido um lapso do agente que me atendeu e abriu uma reclamação por sistema. Fui informada que seria contactada pela vodafone para enviar as faturas da Meo para ser creditado o valor em servico vodafone. Que a vodafone assumiria esse custo em total. Fiquei a espera da chamada e uma semana passou e nenhum contato. Voltei a loja da vodafone e para minha surpresa, tenho uma resposta do departamento responsavel a dizer que eu é quem deveria rescindir o contrato com a meo, como informado no meu contrato. A resposta nunca teria chegado até a mim, porque ficou respondido em sistema e nao recebi qualquer chamada por parte da vodafone cpmo fui informada. Pedi o livro de reclamacoes, expliquei tudo que se passou. Mais uma vez foi-me dito que contactariam-me. Ao dia de hoje, ligaram-me a pedir desculpas pelo inconveniente da situação e dizerem que apenas me seria creditado o valor das duas ultimas faturas da vodafone. Eu questionei a resolução, informei que o erro não foi meu uma vez que tirei duvidas com um agente que pelos vistos me passou a informação errada e a operadora só assume o erro parcialmente. Qual é a credibilidade que se tem entao todo o apoio ao cliente na hora de aderir com um agente em linha se o que é real é o papel? Nao vale de nada tirar dúvidas em linha? E o fato deu ter sido enganada, não conta? Tenho de pagar pelo erro de uma informacao que me foi passada de maneira enganosa? A agente que Claudia Martins que me ligou e me passou essa resolução foi taxa ativa, desumana e insensivel. Resumiu-se a prestar a informacao (como ela mesmo disse), a defender termos e condicoes e, no pouco espaço em que ouviu-me, ignorou-me a 100% quando eu pergunto se ela entendeu o que me passou e me responde a minha informacao ja está prestada e a minha solucao nao vai mudar. Deixo aqui tambem essa reclamacao a esse atendimento pessimo desta atendente em especifico.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: T. D.

11/04/2024

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