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Problemas com contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: Interpass

16/10/2023

Venho, por este meio, apresentar a vossas excelências o motivo da minha reclamação. No passado mês de outubro de 2022, dirigi-me a um hotel na Maia para levantar um suposto voucher que me iria ser dado, segundo informação telefónica, após ter participado de um sorteio - do qual não recordo. Ao dirigir-me ao hotel, as pessoas mostraram-se demasiado prestativas mas pensei que seria apenas por estarmos num ambiente mais relaxado e menos formal. Disseram para dirigir-me a uma das mesas espalhadas pela sala para levantar a minha oferta. Após sentar-me na cadeira, estive cerca de 3h a ser bombardeada com informação, propostas de ofertas e descontos para me tornar sócia interpass e, só depois da assinatura, poderia ficar com o meu voucher - que seria já garantido. Passado esse tempo, fui ludibriada a assinar um contrato e foi-me prometido que o mesmo poderia ser cancelado em qualquer altura sem custos. Deram-me o contrato, assinei e foi recolhido rapidamente. Fiquei em extase pela possibilidade infinita de opções que me apresentavam e inseri dois beneficiários ao meu contrato. Um dos mesmos, informou-me que poderia se tratar de uma fraude, ao que argumentei que poderia cancelar sem custos a qualquer momento. Fomos procurando mais informação tanto no contrato como na internet e, só quase 3 semanas depois, consegui entender na fraude que me tinha colocado. Tentei contatos telefónicos para me informarem de como cancelarem mas, na altura, o gestor dizia que era tudo por telemóvel e descartavam a questão de uns funcionários/departamentos, para outros. Decorrido o tempo, não efetuei os pagamentos para não arrastarem mais a situação. A partir desse momento, fui constantemente colocada em situações desagradáveis, fui contactada por pessoas rudes que insinuavam que o meu problema iria ser muito maior se não efetuasse o pagamento mensal. Recusei e pedi para encaminharem o processo para as entidades competentes. Desde aí, a empresa liga incessantemente para os beneficiários, assediando-os e deixando, de forma subliminar, a informação de que os beneficiários iriam, de alguma forma, ser prejudicados financeiramente se eu, titular do contrato, não efetuasse os pagamentos - mesmo eu referindo que estava à disposição das entidades competentes para não lidar mais com o assédio e ameaças dos mesmos. Foi-me dito pela funcionária Sara Paulino, citando, iremos continuar a ligar aos beneficiários sim, já que a senhora não paga. A empresa é demasiado boazinha porque por mim era mandado para tribunal.. Referi que não tinha usufruído das vantagens em vez alguma para não se sentirem lesados de alguma forma e que exigia a retirada dos beneficiários - que não assinaram qualquer contrato e não tomaram parte da decisão - ao qual me foi recusado para poderem manter o contato com os mesmos.Desta forma, queria deixar a reclamação por escrito, para tentar resolver a situação de alguma forma pois estou há meses a receber chamadas e ameaças constantes por parte da empresa.


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