Bom dia, Gostaria de expor a seguinte situação: sendo eu que um cliente habitual da Sixt rent a car , aluguei um carro pelo período de 10/08 das 19h30 ao dia 13/08 mesma hora, por um período de 3 dias. O voo chegou adiantado e pude dirigir-me ao balcão da Sixt um pouco antes do previsto cerca das 17h30/17h45, para evitar algum tipo de problema efetuei a pré-reserva com seguro o valor máximo, na Sixt o funcionário começou por descrever inúmeras taxas e serviços caução, combustível pré-pago, portagens, suplemento de circulação, etc.No meio de isto tudo me foi apresentado um valor de sensivelmente 615 euros segundo o funcionário continha: o valor do aluguer, taxas, combustível e caução de 300 euros, não fiz muito caso disso, no entanto, hoje dia 18 de agosto ao consultar a minha conta bancaria reparo que me foram cobrados sensivelmente 315 euros, estranhei o valor e quando verifico a factura vejo que foram cobrados 4 dias de aluguer, quando somente foram 3 dias e o combustível praticamente entregue cheio, também não foi devolvido.Gostaria de saber se e prática habitual da vossa empresa cobrar um dia extra, foi por causa de ter chegado 1h30 a 2 horas? acham correcto fazê-lo no momento da celebração do contrato, isto sem avisar o cliente que iria pagar um dia extra em relação a reserva original? Se fosse necessário esperava uma hora para não pagar um dia inteiro que, na verdade, não usufrui, nem fazia sentido pagar. Em relação ao combustível o carro foi entregue praticamente cheio, não existe devolução do valor do combustível não usado?Eu e a empresa (Schwarz) para a qual trabalho somos clientes habituais da Sixt, sinto-me ludibriado e bastante chateado com esta atitude e com muita pena e certeza deixarei de ser vosso cliente caso não revejam esta situaçãoO valor inicial com seguro não chegava a 200 euros por 3 dias o valor cobrado foram 315 por 4 dias sem a devolução do combustível, penso que deveria ser ressarcido em 130 plus euros, fica ao vosso critério