Exmos senhores,No dia 28 de novembro efetuei uma compra online de dois artigos cujo nº de encomenda é o 3583156, apos vários contatos telefónicos e via email a reclamar o atraso da entrega de um dos artigos, nomeadamente o Demon Slayer nº4, que supostamente entregariam em 5 dias.Espanto meu que ate a data de hoje ainda não recebi o livro e no dia 28 de janeiro, exatamente dois meses depois dizem-me que o livro esta esgotado por parte do fornecedor, obviamente a minha reação não foi das melhores. Lamentaram a situação mais uma vez, e que não poderiam fazer nada, apos ter referido que iria procurar ajuda judicialmente, pois todo o acompanhamento deste processo tinha sido mal conduzido, desculparam-se mais uma vez e disseram que iriam tentar arranjar uma solução. Passados dois dias uma trabalhadora do apoio, nomeadamente a sra Inês Marcos, ligou-me a dizer que na Bertrand de Guimarães tinham um exemplar e que iria ser enviado para a Bertrand do RioSul, e que da loja iriam entrar em contato comigo para proceder a recolha do livro, e que todo este processo iria demorar aproximadamente duas semanas, mas o senão era que me tinham que fazer a devolução do dinheiro, pois era um procedimento normal e que o novo artigo seria pago em loja, ainda tive o cuidado de perguntar se o valor seria o mesmo, ao qual a trabalhadora foi confirmar e a resposta foi que o valor mantinha-se, disse que esperava que este fosse o fim deste processo.Tendo em conta que ninguém entrou em contato comigo da loja do RioSul, diriji-me a esta e para meu espanto, o funcionário da loja diz que efetivamente receberam o artigo proveniente de Guimarães, mas que já não o tinham, ainda questionei mais que uma vez, se o livro não fazia menção que vinha para mim, a resposta que me foi dada é que deve ter havido um problema no sistema mas que não havia nada a fazer.Fiquei fula, liguei para linha mais uma vez, onde também não tinham resposta para mim, mas que iriam averiguar. hoje ligou-me a trabalhadora Inês Marcos, a pedir novamente desculpas, mas não podia fazer nada, isto tudo no mínimo é surreal, ainda disse que me sentia enganada por ela, pois cancelou-me o pedido justificando que viria um livro para mim de Guimarães e que no meio disto tudo fiquei sem o livro, e ainda teve o desplante de me responder que ao menos tinha o reembolso, a questão nunca foi o valor do livro, mas sim o livro em questão, de uma oferta de aniversario passou a ser, supostamente uma prenda de Natal, que no fim disto tudo foi um fiasco, pois desde o dia 13 de dezembro que tenho entrado em contato por inúmeras vezes sem nunca terem arranjado uma solução, é uma tremenda falta de ética profissional, custa-se o livro o que custa-se, e não acredito que desde 28 de novembro ate a data que ninguém mais comprou este livro, numa loja física ou online da Bertrand, acredito sim que houve uma grande falha humana e não vejo ninguém sendo responsabilizado