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Problemas com a entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Bertrand

14/02/2022

Exmos senhores,No dia 28 de novembro efetuei uma compra online de dois artigos cujo nº de encomenda é o 3583156, apos vários contatos telefónicos e via email a reclamar o atraso da entrega de um dos artigos, nomeadamente o Demon Slayer nº4, que supostamente entregariam em 5 dias.Espanto meu que ate a data de hoje ainda não recebi o livro e no dia 28 de janeiro, exatamente dois meses depois dizem-me que o livro esta esgotado por parte do fornecedor, obviamente a minha reação não foi das melhores. Lamentaram a situação mais uma vez, e que não poderiam fazer nada, apos ter referido que iria procurar ajuda judicialmente, pois todo o acompanhamento deste processo tinha sido mal conduzido, desculparam-se mais uma vez e disseram que iriam tentar arranjar uma solução. Passados dois dias uma trabalhadora do apoio, nomeadamente a sra Inês Marcos, ligou-me a dizer que na Bertrand de Guimarães tinham um exemplar e que iria ser enviado para a Bertrand do RioSul, e que da loja iriam entrar em contato comigo para proceder a recolha do livro, e que todo este processo iria demorar aproximadamente duas semanas, mas o senão era que me tinham que fazer a devolução do dinheiro, pois era um procedimento normal e que o novo artigo seria pago em loja, ainda tive o cuidado de perguntar se o valor seria o mesmo, ao qual a trabalhadora foi confirmar e a resposta foi que o valor mantinha-se, disse que esperava que este fosse o fim deste processo.Tendo em conta que ninguém entrou em contato comigo da loja do RioSul, diriji-me a esta e para meu espanto, o funcionário da loja diz que efetivamente receberam o artigo proveniente de Guimarães, mas que já não o tinham, ainda questionei mais que uma vez, se o livro não fazia menção que vinha para mim, a resposta que me foi dada é que deve ter havido um problema no sistema mas que não havia nada a fazer.Fiquei fula, liguei para linha mais uma vez, onde também não tinham resposta para mim, mas que iriam averiguar. hoje ligou-me a trabalhadora Inês Marcos, a pedir novamente desculpas, mas não podia fazer nada, isto tudo no mínimo é surreal, ainda disse que me sentia enganada por ela, pois cancelou-me o pedido justificando que viria um livro para mim de Guimarães e que no meio disto tudo fiquei sem o livro, e ainda teve o desplante de me responder que ao menos tinha o reembolso, a questão nunca foi o valor do livro, mas sim o livro em questão, de uma oferta de aniversario passou a ser, supostamente uma prenda de Natal, que no fim disto tudo foi um fiasco, pois desde o dia 13 de dezembro que tenho entrado em contato por inúmeras vezes sem nunca terem arranjado uma solução, é uma tremenda falta de ética profissional, custa-se o livro o que custa-se, e não acredito que desde 28 de novembro ate a data que ninguém mais comprou este livro, numa loja física ou online da Bertrand, acredito sim que houve uma grande falha humana e não vejo ninguém sendo responsabilizado

Mensagens (2)

Bertrand

Para: A. F.

14/02/2022

Exmo(a) Sr(a),Acusamos a receção do seu e-mail da qual agradecemos desde já o contacto estabelecido .Livrarias Bertrand: leitor@bertrand.ptEnvio de originais: editora@bertrand.ptDistribuição: distribuidora@bertrand.ptTentaremos que a nossa resposta seja o mais breve possível, até lá, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.(Esta é uma mensagem automática).

Bertrand

Para: A. F.

18/02/2022

Cara Leitora, Ana Furtado,Apresentamos as nossas desculpas pelo facto de não termos conseguido satisfazer a sua encomenda do artigo 'DEMON SLAYER n° 4'.Na data de registo da sua encomenda n° 3583156, o artigo estava com disponibilidade de envio até 5 dias úteis, uma vez que é o prazo que nos é indicado pelo nosso fornecedor, para nos satisfazer uma encomenda. Apesar dos nossos esforços para que o nosso fornecedor cumprisse o referido prazo, tal não aconteceu, com a agravante do artigo acabar por ser dado como esgotado.Infelizmente também não nos foi possível atender o pedido de transferencia entre livrarias que por motivos de atendimento automático de stock, acabou por ser adquirido por outro cliente. Por conseguinte, acabámos também por falhar consigo, o que muito nos entristece.Gostaríamos também de apresentar as nossas desculpas pela experiencia de atendimento que descreve como indiferente por parte dos nossos colegas na nossa livraria do Rio Sul Shopping e também em chamada telefónica com o nosso Serviço de Apoio ao Leitor Bertrand. As diferentes situações já se encontram a ser analisadas por parte dos responsáveis no sentido de garantir que não se repetem.Para resolver a situação, voltámos a contactar o fornecedor e conseguimos um exemplar do artigo, pelo que esperamos enviá-lo para si no decorrer da próxima semana.Para tal, solicitamos que nos indique, em resposta ao presente email, morada de envio do artigo, sendo que se preferir podemos enviar para a nossa livraria do Rio Sul Shopping, bastando o seu levantamento.Queira por favor aceitar as nossas desculpas simbolicamente representadas por um crédito de 5Eur no seu cartão Leitor Bertrand n° 1075559, que poderá utilizar na sua próxima compra no prazo de 180 dias numa livraria Bertrand ou em www.bertrand.pt, deixando o nosso compromisso de que tudo faremos para que nos seja possível recuperar a sua confiança.______________________[Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image001.gif@01CC30BD.8C7A76D0]GRUPO BERTRAND CaRCULOR. Prof. Jorge da Silva Horta, 1 1500-499 LisboaTelefone +351 217 626 000 Fax +351 217 626 150www.circuloleitores.pt www.bertrand.pt(Este texto foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico


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