Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação junta da peugeot, a carrinha tem 4 anos, fez sempre revisão na automartinauto Viseu onde foi adquirida com zero quilómetros nova e pagamento na hora.
Fez a revisão do 4 anos em que paguei 500 euros e que me acrescentaram adblue e a carrinha veio bem sem qualquer problema no mês de agosto durante uma viagem apareceu me a mensagem no visor da mesma a dizer que havia uma avaria no motor a vermelho e que aos 1000 km seria impossível o arranque. Falei com a automartinauto pelo telefone em que expus a minha situação e que expliquei que tinha visto muitas queixas deste tipo de carros peugeut e outras marcas o que me disseram que iam fazer um diagnóstico e que custava 60,27 euros e eu pedi a responsabilidade da mesma visto ser uma problema da marca e sendo uma carrinha nova, com revisões feitas sempre na marca e que pouco uso tem visto ter só 42843 km a mesma respondeu me que só no fim do diagnóstico é que me diziam se se responsabilizavam ou não. No dia 8 de outubro foi quando consegui levar a carrinha ao mesmo indicado em cima, fizeram o diagnóstico.
Disseram que tinha que substituir o catalisador e mais umas peças que estão descritas no orçamento que me fizeram um injetor de adblue que me disseram que tinha umas fissuras sendo uma carrinha nova com 4 anos, com revisões sempre a tempo na marca e nunca foi visto nada de anormal. Passado um mês ou nem isso da última revisão do 4 anos em que paguei 500 euros e questionei se estava tudo bem pois só fizeram mudanças de óleos e filtros, aparece me esta mensagem no visor da viatura. Venho pedir que a marca se responsabilize e que eu não tenho que pagar qualquer valor visto ser um problema já recorrente noutros veículos da marca e que várias pessoas apresentaram queixas junta da mesma. E não pode ser possível uma carrinha nova com revisões sempre a tempo e na marca com 4anos e com 42843 km tenha este tipo de problema.
Espero uma resposta da vossa parte.
Cumprimentos.
Nadine Paixão