Boa tarde à todos! E-mail enviado aos responsáveis da Remax Oceanus e Remax Matosinhos (que comercializaram em parceria o imóvel em questão).Venho através deste e-mail, solicitar a resolução urgente referente a situação do imóvel comprado através da Remax Oceanus e Matosinhos, que nos foi entregue em não conformidade.O imóvel localizado na Rua da Barranha 1055, entrada F, Rés do Chão Traseiras, Senhora da Hora, foi comprado conforme comercializado pelo Sr Pedro Maia e equipa, da Remax Oceanus.Infelizmente ao chegar no apartamento, após a escritura, o imóvel estava em um estado lastimável!! Totalmente diferente do imóvel comercializado na rede e avaliado pelo banco (como consta na FINE)!!A cozinha encontra-se alagada, sem os equipamentos, e os móveis em baixo da pia danificados.Segundo o relato do Sr Pedro Maia, por telefone, “o cliente disse que comprou deste jeito e estava com a consciência tranquila”. E pelo visto, ele e sua equipa também concordam com essa situação absurda, pois nem o reparo do móvel da cozinha está a ser considerado!!! Inclusive, na troca de e-mails do Sr Pedro Maia com a Sra Fabíola Veríssimo, o mesmo ignora o fato do ex proprietário ter deixado a cozinha alagada e com os móveis danificados!!Sr Pedro Maia e responsáveis pela REMAX, não foi deste jeito que o imóvel foi comercializado!! Inclusive temos testemunhas, que também fizeram visitas ao imóvel, além de vídeos e fotos do site da rede Remax e arquivos pessoais, que comprovam que NÃO foi neste estado que o apartamento estava a ser vendido, e não foi neste estado que o imóvel foi comprado!!O mínimo que se espera de um profissional da rede Remax (considerada uma das maiores imobiliárias) é de ter a competência/ética de comercializar um imóvel de acordo com a realidade com a qual será entregue!!! No aguardo da solução para o caso, para que não seja necessária a intervenção judicial. Cumprimentos,Raquel Moreira (procuradora/porta dos Srs Teresa Sarmet e Alair Santos).