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Problema em receber um estorno

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Tranquilidade Seguros

01/10/2025

Exmos. Senhores, Tendo pago em janeiro passado o seguro da minha viatura de então (57-CH-64) que vendi poucas semanas depois, apresentei o caso à companhia que imediatamente respondeu que tinha direito ao estorno (128,35€) mediante a apresentação dos documentos comprovativos da venda. Enviei-os imediatamente e recebi no dia 3 de setembro último uma carta-cheque dessa importância pagável até 3 DE JUNHO passado. Escrevi à companhia dando parte do sucedido e recebi um mail solicitando-me que contactasse o meu mediador, o Automóvel Clube. Assim fiz e lá, depois de comunicarem com a Tranquilidade, disseram-me que tinha de lhes enviar uma carta a pedir o cancelamento da Carta-cheque e a enviar o comprovativo do meu IBAN. Assim fiz e hoje tornei a receber um mail mandando-me outra vez contactar o meu mediador. Tenho 81 anos e acho este procedimento inaceitável. Sem mais assunto Cumprimentos. Ana Ramos

Mensagens (1)

Tranquilidade Seguros

Para: A. R.

03/10/2025

Exmos. Srs. Acusamos a recepçãoda sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção. Informamos que iremos questionar o departamento responsável. Iremos responder diretamente ao nosso Cliente. Mantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração. Atentamente Serviço ao Cliente --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 01/10/2025, 18:30 Para: clientes@tranquilidade.pt Assunto: Problema em receber um estorno ---------------------------------------------------------------- REMETENTE EXTERNO – tem ATENÇÃO aos links e anexos! ---------------------------------------------------------------- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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