Venho por este meio informar que após ter feito um contrato com a empresa Vodafone, no qual contratava os serviços de Internet, Televisão, Voz Fixa e Móvel, a mesma entrou em incumprimento com um dos serviços. No dia 18 de abril de 2023 foi estabelecido o primeiro pedido do contrato no qual ficava acordado o pedido de portabilidade para usufruir do serviço móvel, mantendo os mesmos números. Dias se passaram e a portabilidade continuava sem ser feita, tendo em conta que os cartões da Vodafone já se encontravam ativos e, por isso, estava a faturar este serviço em duas operadoras diferentes, na operadora que tinha anteriormente e na Vodafone. Sem qualquer tipo de resposta através da linha de apoio, dirigi-me a uma loja física para perceber o que se estava a passar e o porquê de ainda não ter sido feita a portabilidade. Nesse dia, 28/4/2023, voltaram a fazer o pedido dos dois números que estavam contratualizados. Posto isto, um dos números fez a portabilidade no dia 2 de maio, mas o outro não fez. Por isso, dirigi-me novamente à loja no dia 3 de maio, precisamente porque já sabia que tinha sido feita a portabilidade de um dos números, nesse dia continuaram sem me resolver a situação, sendo que tive de voltar à loja uma terceira vez, no dia 6 de maio para fazerem, também pela terceira vez, o pedido de portabilidade desse contacto.Ao dia 9 foi feita a portabilidade e não é o meu espanto ao perceber que o cartão que me forneceram não era o mesmo que eu tinha no contrato e, por isso, fiquei sem qualquer tipo de serviço num período superior a 24 horas. De imediato, liguei para a linha de apoio da Vodafone, sendo que não me resolveram a situação e tive de me deslocar uma quarta vez, no dia 10 de maio para que a situação ficasse finalmente resolvida. Nisto passou quase um mês em que estive com duas operadoras móveis, tendo ainda estado 1 dia sem serviço, sendo que o meu telemóvel é também a minha ferramenta de trabalho e que no dia 9 teria reuniões importantes que implicavam que clientes me ligassem, o que não foi possível. Já para não falar das viagens que fiz de carro, completamente incontactável, correndo o risco de ter algum azar e não ter como pedir ajuda. Por fim, as deslocações para a loja que foram 4! Quatro idas à loja, cujo combustível por erros alheios ao cliente não é reembolsado.