1-No dia 19/12/2018, efetuei uma compra de uma máquina de secar roupa, marca “Princess Mdl80-C01”, na loja “Rádio Popular-Taveiro, Coimbra”, (Factura Nº. FS 0300ª/189610)2-No dia 05/01/2019, solicitei telefonicamente pela primeira vez a assistência técnica (conforme nota de serviço nº. 140103638 que anexo), em virtude da máquina não efetuar sempre a secagem correta da roupa, tendo inclusive experimentado as diferentes opções de programação disponíveis3-Foi-me dito na loja que a assistência técnica me iria contactar nas próximas 48/72 horas, ora, passado uma semana e meia esse contacto ainda não tinha sido efetuado, pelo que tive que me dirigir à loja e expor novamente o problema, mais precisamente no dia 16/01/2019. Atenciosamente, a colaboradora da loja telefonou de imediato à representante da marca da máquina a solicitar intervenção imediata da assistência4-Fui contactado pela assistência técnica dois dias mais tarde e no dia 19/01/2019 deslocou-se um técnico a minha casa para verificar o equipamento. Procedeu à limpeza do sensor de humidade e limitou-se a verificar o equipamento a funcionar durante 20/30 minutos, pelo que no final proferiu algumas observações e hipóteses sobre a possível causa do problema, referindo que por vezes o sensor de humidade fica bloqueado com o excesso de amaciador utilizado5-No dia 29/01/2019, solicitei via telefone (Nota de intervenção nº. 140104857), verificando que a anomalia persistia, ou seja, que apesar de selecionar o programa de secagem extra (cerca de 2H30 de duração de funcionamento), a mesma por vezes não efetuava o programa de secagem completo, estando somente a funcionar por períodos de 20/30 minutos, e, consequentemente não procedia à secagem da roupa6-Verificando novamente a demora na resolução da avaria, desloquei-me novamente à loja no dia 10/03/2019, pelo que a colaboradora elaborou novo registo da reclamação e disse que iria com conhecimento à direção da loja, pelo que iria ser contactado por esta durante a próxima semana Ora, até ao dia de hoje e passados mais de 40 dias (quarenta dias) desde o último pedido de assistência técnica (29/01/29019), ainda não fui contactado nem pelo representante da marca, nem pela assistência técnica da máquina e nem pela loja “Radio Popular-Taveiro”, que também não demonstrou preocupação com o problema do cliente