Dia 21 de Novembro de 2017 efectuei uma compra online através do site da KIKO Milano. Tinha duas horas para efectuar o pagamento por referência bancária e assim o fiz.O prazo estipulado de entrega dos produtos na morada indicada seria de 8 dias úteis, no máximo. Uma vez que a empresa estava em campanha de Black Friday, achei que poderia dar o benefício da dúvida e aguardar até dia 6 de Dezembro de 2017.Neste dia contactei o apoio ao cliente deles, falei com um colaborador que me disse que teria havido um erro no software que a empresa utiliza e a minha compra não teria sido processada. Ora, a empresa teve um problema, eu (cliente) não fui avisada. O colaborador com que eu falei disse-me que, devido ao erro, não me poderiam entregar os produtos (que eu paguei e que, por erro da empresa, não foram entregues), iriam, então, proceder a um reembolso. No mesmo dia, enviei então todos os dados pedidos para procederem ao reembolso por email. Após vários emails meus enviados a pedir a confirmação da recepção dos dados para procederem ao respectivo reembolso, dia 11 de Dezembro avisaram-me que havia um erro no meu IBAN (eu enganei-me a escrevê-lo), no próprio dia eu rectifiquei o mesmo e, apenas dia 14 de Dezembro, confirmaram a recepção dos mesmos assim como me deram um prazo máximo de 20 dias úteis para o reembolso ser efectuado (que seria então dia 12 de Janeiro de 2018).Estamos hoje a dia 24 de Janeiro, eu todos os dias envio um novo email, já voltei a contactar o apoio telefónico ao cliente 3 vezes e o reembolso não foi feito. Deste modo vi-me obrigada a recorrer à DECO para que uma empresa de milhões me devolvesse o que me pertence.