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Problema com sinistro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. S.

Para: Ocidental Seguros

23/04/2024

Boa Noite, Venho por este meio contestar a resolução do processo acima referido, Apesar de várias tentativas de comunicação com o perito que veio avaliar o sinistro, e sempre não atendidas ou até mesmo recusadas, foi nos informado que a documentação não teria chegado á companhia, dessa forma, enviei por email a dia 16 de outubro 2023 toda a documentação que nos havia sido pedida pelo perito. Depois de várias semanas sem respostas por parte da companhia, contacta-mos novamente o que nos foi dito que haveria dois processos sobre o mesmo sinistro, desta forma, dois processos pelo mesmo imóvel, e que a documentação não estaria no processo correto pois um deles teria sido anulado. No dia 12 de Abril recebi um email, com a resolução por parte da companhia, do processo em questão. O orçamento apresentado por mim foi dado como não discriminado, gostaria de obter informação detalhada por parte da companhia sobre o que é discriminar um orçamento, visto foi um orçamento feito por uma empresa de construção civil, em que o empreiteiro veio fazer a análise e descreveu de forma bem clara o que tinha acontecido e os danos causados.Na questão dos danos apresentados no quarto, nunca referi que as parades teriam ficado danificadas pelo sinistro apresentado, apenas referimos o teto, como podem ver nos videos enviados e nos relatórios feitos pelo perito.O perito que se apresentou para fazer a avaliação do sinistro, concluiu que a água da chuva entrou pelas fachadas, visto que a minha habitação, uma construção com 14 anos, tem um beirada de 50cm em toda á volta , e visto também que as infiltrações vieram do teto e não das paredes, gostaria que me explicassem como a água chegou das fachadas ao teto.Envio em anexo, novamente os documentos solicitados pela companhia, além de fotos e videos do dia do sinistro e fotos atuais de um dos locais por onde foi a entrada da água.Envio também o relatório técnico com orçamento do televisor. como nos foi solicitado. Solicito nova peritagem para nova avaliação.Peço a maior brevidade nesta situação visto que este processo já se arrasta á mais de 7 meses

Mensagens (3)

Ocidental Seguros

Para: V. S.

23/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.[Image]

Ocidental Seguros

Para: V. S.

23/04/2024

Agradecemos a sua mensagem.Estamos a analisar e responderemos brevemente.

Ocidental Seguros

Para: V. S.

23/05/2024

Bom dia,Temos presente as comunicações que nos dirigiram, em nome do vosso associado, Sr. Vitor Manuel Ferreira Santos, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Prestação de esclarecimentosInformamos que nesta data, procedemos ao envio de uma comunicação ao vosso Associado, tendo encerrado o nosso processo de reclamação.Com os nossos cumprimentos,José FernandesGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoTécnico de Reclamações Apoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 – 7.º Dto., 1050-187 Lisboa: provedor.ocidental@mm-advogados.com.CIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos, do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.De: Enviada: 23 de abril de 2024 19:20Para: Ocidental Geral geral@ocidentalseguros.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: Problema com sinistro - (CPTPT02007400-82)


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